O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músico fresquinho, novo em folha

Iniciado por Noble, 07/04/2018 às 22:55

Hey-o! ♪

Para os que não me conhecem, sou o cara que é nobre de coração e de valores, mas, antes que perguntem, afirmo que não tenho um preço tão nobre assim heh.
Sou meio antigo no fórum, de 2014, mas aqui só tenho a agradecer, fui capaz de conhecer pessoas com as quais trabalho em projetos desde então, até hoje. Eu não poderia abandonar minhas origens, certo? Bom, isso não vem ao caso, na verdade eu fico extremamente feliz ao ver que a comunidade RPG Maker ainda está ativa (eu jurava que não estaria, me enganei :x). A propósito, eu não quero considerar isso um retorno, eu me sinto novo aqui na verdade, então considerem que estou chegando, haha.

ENFIM... Indo direto ao ponto, a minha especialidade como o próprio nome do tópico diz é música! E estou aqui com a humilde intenção de ajudá-los em seus projetos pelo preço único de 0 centavos. Me envolvi recentemente no incrível projeto do nobre Vythar além de dois outros e ainda estou tendo dificuldades em me estabilizar no meu Desktop novo, mas yeah!, estou disposto a contribuir com tudo que eu posso, afinal: Músicas, assim como projetos, dão um passo de cada vez até ficarem prontas! xD

Para quem não conhece o meu trabalho, a trilha abaixo é o meu mais recente.

Ela ainda está incompleta na verdade, mas acho que não tem problema e.e)

Bom, é isso! Espero me divertir me unindo aos projetos de vocês ou somente acompanhando-os. :D
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Seja bem vindo de volta ao fórum, Noble.

O Zaggo já me falou um pouco de ti, pelo visto os rumores são reais: Mais um brilhante compositor na comunidade. Show de bola cara. Curti muito essa sua música aí, tá de parabéns.

Seja "Re-bem vindo" cara, acredito que todos se encantarão com seus trabalhos, você é um grande Musiqueiro. :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Olá, bem vindo!
Gente, a música tá boa demais. Qualidade supimpa. Chega me assustei quando cê disse que ajudaria pessoas de graça :o:
Achei que fosse pegadinha, afinal, tudo de graça tem algo duvidoso ainda mais quando esse algo é bom demais pra ser verdade :holmes:
Eu to com um projeto ai, ainda tá no papel e tal(pelo menos a parte do roteiro) e o maior desafio daqui quando eu começar a tirar o roteiro do papel vai ser uma trilha sonora, cê se dispõe mesmo?

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

08/04/2018 às 21:02 #4 Última edição: 08/04/2018 às 21:54 por ~Vici
Só falei contigo no chat, Noble - o nobre, então vamos fazer do jeito certo dessa vez haha

Seja bem vindo, músico o/
Espero que sua estadia seja cheia de aventuras e ver muito de seus trabalhos por aí, cara.
A qualidade de seus trabalhos é supimpa, como disse o amigo acima ehhe
Legal ver que mais um musiqueiro invade visita a CRM com intenção de dominá-la por completo huaeuhea
Até breve, Noble :D

VAMOS DOMINAR A CRM  :fawkes:

Espero a nossa batalha no coliseu  :urra:

talvez agora com o número de sonoplastas aumentando alguém resolva fazer um rickas músico :v
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Muito obrigado a todos pela recepção calorosa! Hehe

Citação de: Zaggojhon online 08/04/2018 às 21:28
Espero a nossa batalha no coliseu  :urra:

:medo:

Citação de: Saiko online 08/04/2018 às 20:40
Eu to com um projeto ai, ainda tá no papel e tal(pelo menos a parte do roteiro) e o maior desafio daqui quando eu começar a tirar o roteiro do papel vai ser uma trilha sonora, cê se dispõe mesmo?

Claro, estou aí pra isso! Qualquer coisa é só me contatar. Só não espere muito, sou apenas um iniciante, de supimpa só tenho a vontade haha
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Seja Bem vindo (a) , que linda musica você tem talento isso não pode negar , as poucos vai desbravamento todo esse talento e quem sabe ficar PRO?

boas sorte ai então.

Att.NeonX