O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HUD editada - Avalien

Iniciado por -Ink-, 11/04/2018 às 15:22

11/04/2018 às 15:22 Última edição: 11/04/2018 às 16:02 por -Ink-
Olá pessoal acabei de ditar essa HUD que vi em um vídeo, queria saber se vocês gostaram, o que mudar ou até mesmo o que vocês fariam de diferente com essa HUD.
Eu utilizei o sistema de HUD do MISTYROLcaso alguém se interesse pelo sistema

[box2 class=titlebg title=Original][/box2]
[box2 class=titlebg title=Editada][/box2]
[box2 class=titlebg title=In game][/box2]



Ó, achei ela bem bonita. Mas creio que não vai ficar bom caso a ideia seja implementá-la em um jogo usando os gráficos do RTP (como no mapa ao fundo) sem edições, pois as cores do RTP são bem vivas, alegres, e já essa HUD tem um visual mais sombrio, talvez encaixando melhor em mapas de masmorras, esgotos ou castelos escuros. Tem que ver também o tamanho que ela tá tomando da tela, porque se estiver ocupando muito espaço, ao meu ver, pagar isso por ter uma HUD bastante enfeitada não vale a pena. Mas quanto ao visual ficou bem legal, e muito boa ali a adição para o espaço dos ícones.

Citação de: King Gerar online 12/04/2018 às 08:14
Ó, achei ela bem bonita. Mas creio que não vai ficar bom caso a ideia seja implementá-la em um jogo usando os gráficos do RTP (como no mapa ao fundo) sem edições, pois as cores do RTP são bem vivas, alegres, e já essa HUD tem um visual mais sombrio, talvez encaixando melhor em mapas de masmorras, esgotos ou castelos escuros. Tem que ver também o tamanho que ela tá tomando da tela, porque se estiver ocupando muito espaço, ao meu ver, pagar isso por ter uma HUD bastante enfeitada não vale a pena. Mas quanto ao visual ficou bem legal, e muito boa ali a adição para o espaço dos ícones.
Obrigado  :XD:
bem ela foi redimensionada para se encaixar bem na tela do jogo, e sim é para implementar no jogo mas eu não tinha pensado nessa questão do contraste da cor com o o RTP apenas fui editando kkkkk, mas pelo menos fica ai para algum futuro projeto, com alguma temática similar, e não intendi com "pagar isso por ter uma HUD bastante enfeitada não vale a pena"? poderia explicar por favor? hahaha
bem fico feliz que tenha gostado, na próxima tentarei fazer uma mais temática do RTP e compartilhar com o pessoal para usar nos jogos :XD:



Citação de: -Ink- online 12/04/2018 às 21:00
[...] e não intendi com "pagar isso por ter uma HUD bastante enfeitada não vale a pena"? poderia explicar por favor? [...]
Com prazer. Disse no sentido de não valer a pena, ao menos no meu ver, sacrificar visibilidade do mapa em prol de uma HUD um pouco maior.