O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept Art HyperNice

Iniciado por JJ Jones, 13/04/2018 às 19:03

Em uma dessas madrugadas desocupadas, resolvi uma fazer uma arte de um personagem de um projeto meu (que atualmente está mais let it go do que Frozen)
Queria ter tido feito um background melhor, mas o bixinho tem várias camadas e decidi não me estressar, porque tava sendo até divertido. Me diz o que acharam <3

Spoiler
   (Tô enferrujado mesmo)
[close]

Eu gostei bastante da arte em si, mas achei o personagem um tanto inexpressivo.
Falando sério, esse desenho poderia apresentar diversos conceitos diferentes dependendo da expressão do personagem. Fazer ele com um sorriso convencido, por exemplo, daria um ar "badass". Já fazer ele parecendo com remorsos, daria um ar mais sombrio, ou sei lá. É o que eu acho ^^

Poxa, eu sempre imaginei o Nigel (personagem em questão) meio inexpressivo, sabe? O tipo de pessoa imparcial, enquanto tudo tá acontecendo em volta?
Mas sim, acho que vacilei nas expressões (novidade nenhuma), acho que um consternado cairia bem.
Obrigado pela dica <3

15/04/2018 às 00:16 #3 Última edição: 15/04/2018 às 00:38 por rafaelrocha00
A cabeça está grande. (Ou quem sabe seja o braço que está dando essa sensação) Se não consegue perceber, minha sugestão é que a esconda por um minuto e olhe novamente, nosso cérebro é muito bom para saber o tamanho certo das coisas. Eu não entendo o que é essa coisa preta no desenho, mas está sujando a silhueta dele. O rosto também está muito claro, o que não fica bom com um background que já é claro e contrastando tanto com as roupas.
Perceba:
Spoiler
[close]
viu? Está muito claro.
Spoiler
[close]
Assim ele fica melhor definido.

Tente definir melhor de onde vem a luz, assim você terá um controle maior e poderá corrigir alguns erros na roupa. O problema com a questão da expressão não é a falta dela em si, mas sim que não combina com a pose, se ele estiver tirando uma espada, até que faz sentido, mas uma pose de luta mesmo fica estranho.
correção de pose. Viu? Agora parece mais natural.
Spoiler
[close]
Versão colorida bem rápido:
Spoiler
[close]
Tirando o que eu já disse, o desenho está bom.

é o que eu acho, todavia.