O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Visita do Sr.Harvey - Resultados

Iniciado por Harvey, 15/04/2018 às 09:10

15/04/2018 às 09:10 Última edição: 15/04/2018 às 10:01 por Corvo

[box2 class=cat_bar title=Resultados]
» Pontuação

ParticipantePontos
Jorge_Maker37,5
~Vici36
Revali23.5
HammerStrike13
Uhtred8,5
Loneliness7
Kazzter5

Este é o fim da estadia de Harvey, o coelho desmiolado no Centro RPG Maker. Foram quinze dias de muito trabalho para a equipe, pois ficar de olho neste sujeito não foi tarefa fácil! Harvey aprontou muitas coisas neste intervalo de tempo e estamos certos de que aprontará ainda mais no futuro. Porém, até sua próxima visita, Harvey parabeniza todos os participantes pelos excelentes trabalhos enviados. Parabeniza especialmente aos vencedores dos quais se lembrará e inventará histórias para contar aos seus na Ilha de Páscoa![/box2]

[box2 class=cat_bar title=Finalmente a...]
» Premiação

O colocado foi Jorge_Maker e receberá uma Condecoração do Coelho Mecânico e 60 Ouros.
O colocado foi ~Vici e receberá 40 Ouros.
O colocado foi Revali receberá 20 Ouros.
Todos os participantes receberão um bônus de 10 Ouros e uma Lembrança do Sr.Harvey que será entregue pelo próprio Coelho!

A premiação será entregue dentro dos próximos dias.[/box2]

[box2 class=cat_bar title=E claro, o...]
» Bônus!

Não nos esqueçamos do prêmio do evento! Os membros ~Vici, Loneliness e Kazzter receberão cada um uma chave exclusiva do jogo Prelude for a Dream criado pelo membro Mune para ser ativada na Steam!

[/box2]

Centro RPG Maker
Move your gears
Rickas vai ficar gordo e careca igual ao pai.

15/04/2018 às 11:05 #1 Última edição: 15/04/2018 às 13:41 por ~Vici
Foi um bom evento. Pena que pouca gente além da staff puderam participar.
Mas repito o que disse no chat, este foi o evento que mais gostei e espero por mais destes num futuro próximo.
Parabéns ao Jorge o/

Jorgão parecendo o Goku, mitando no último minuto. Já pode mudar esse seu avatar :v

Eu gostei bastante do evento, apesar de não ter tido uma participação muito grande! Ano que vem, eu vou tentar me esforçar mais.
Parabéns a todos que participaram ^^