O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola! Apresentação.

Iniciado por Cau, 02/05/2018 às 16:51

02/05/2018 às 16:51 Última edição: 02/05/2018 às 16:55 por Revali
Estou entrando agora nesse universo de desenvolvimento de games. Quando era apenas um jovem gafanhoto eu conheci o RPG Maker 2003, agora que o tempo me arrancou uns anos e uns pontos de sanidade (maldito tempo), voltei a plataforma pra tentar concluir um game pra contar partes das maluquices que brotaram da minha cachola.

:)

Bem vindo de volta, Cau. O 2k3 continua sendo o meu preferido, pena que foi abandonado. Se precisar de algo é só postar por aí. o/

Citação de: Corvo online 02/05/2018 às 16:58
Bem vindo de volta, Cau. O 2k3 continua sendo o meu preferido, pena que foi abandonado. Se precisar de algo é só postar por aí. o/

Valeu, vou precisar de uma ajuda, hehehe. Estou usando o MV atualmente  :ded:, mas tenho nostalgias com o 2k3.

Seja bem vindo ao fórum, Cau.

Citação de: Cau online 02/05/2018 às 16:51
Estou entrando agora nesse universo de desenvolvimento de games. Quando era apenas um jovem gafanhoto eu conheci o RPG Maker 2003, agora que o tempo me arrancou uns anos e uns pontos de sanidade (maldito tempo), voltei a plataforma pra tentar concluir um game pra contar partes das maluquices que brotaram da minha cachola.

:)

Nossa , estou exatamente na mesma situação. Estou retomando um jogo de 10 anos atrás do RPG MAKER 2003 e confesso que o amadurecimento está ajudando .

Citação de: Raizpodre online 02/05/2018 às 21:33
Nossa , estou exatamente na mesma situação. Estou retomando um jogo de 10 anos atrás do RPG MAKER 2003 e confesso que o amadurecimento está ajudando .

Chega a ser assustadora a diferença que a "velhice" traz, na hora de fazer alguma coisa. hehehhe. eu quando mais novo não tinha paciência nenhuma, queria ver tudo pronto.