O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por Rotten, 05/05/2018 às 17:45

05/05/2018 às 17:45 Última edição: 05/05/2018 às 17:52 por Corvo
Oi, eu sou a Rotten. Não faço ideia porque tinha escolhido esse nick tosco quando me registrei, e meio que me arrependo.

Eu tinha parado com o RPG Maker faz uns dois anos, pois meu interesse foi desaparecendo junto com a motivação, especialmente porque a engine não estava numa das suas melhores fases. E parece ainda não estar...

Retornei à engine porque queria tentar desenvolver mais minhas habilidades. O melhor que eu faço são mapas, mas não me destaco nem um pouco nisso, e possuo uma habilidade bem limitada em pixel art. O problema é a minha falta de foco, pois ao invés de evoluir o que eu já sei, eu tento aprender outras áreas e acabo ficando no mesmo lugar.

Ok, ninguém quer saber disso.

Mas enfim, espero que essa introdução não tenha dado uma má primeira impressão de mim. Eu sou uma pessoa muito amigável, exceto comigo mesma.

Pelo contrário, a impressão foi muito boa. Sua insatisfação com o nick não te levou a criar outra conta e nos dar trabalho. Aliás, você pode pedir para trocá-lo aqui. Sobre as suas habilidades, nada que treino e estudo não resolvam. Nem vejo o foco como um problema muito grande nesse caso. Se você se cansa de estudar sobre uma área, estudar sobre outra ainda é produtivo e serve como descanso. Enfim, Bem vinda ao fórum, precisando de algo é só postar por aí. o/

Ora, jovem mancebo, não seja tão ríspido consigo mesmo.
Seja bem-vindo à comunidade, e só ressaltando o que o queridíssimo
Corvo disse: Nada que treino e prática não resolva para melhorar suas
habilidades, e tenho certeza que conseguirá tudo isto por aqui com
os membros dos mais talentosos.

Abraços, Virgyl.

Obrigada. A falta de contentamento é uma boa iniciativa para poder melhorar, e eu pretendo me esforçar bastante para conseguir.