O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Grande Pacote

Iniciado por VinyGamer, 07/05/2018 às 16:43

Alguém tem um pacote que continha vários inimigos, tinha os da floresta, do deserto, etc. Eu tinha mais perdi. Alguém sabe que pacote é esse? Ou pode me indicar pacotes de inimigos?

07/05/2018 às 18:16 #1 Última edição: 07/05/2018 às 18:20 por Corvo
Sem nenhuma referência é praticamente impossível encontrar o mesmo pacote. Só podemos sugerir alguns e, com sorte, um deles é o que você procura.
Ækashics Mega Pack
Geocities
Que eu conheça estes são os dois maiores que são de acesso - veja bem, acesso, não uso - gratuito. Os outros são DLCs, você encontra na loja oficial ou na Steam.

Citação de: Corvo online 07/05/2018 às 18:16
Sem ter nem uma referência é praticamente impossível encontrar o mesmo pacote. Só podemos sugerir alguns e, com sorte, um deles é o que você procura.
Ækashics Mega Pack
Geocities
Que eu conheça estes são os dois maiores que são de acesso - veja bem, acesso, não uso - gratuito. Os outros são DLCs, você encontra na loja oficial ou na Steam.
Ele possivelmente esta a falar dos pacotes pagos do RPG Maker http://www.rpgmakerweb.com/a/rpg-maker-vxace-battle/katakura-hibiki-mv-monsters-vol-1 este aqui por exemplo
existe já uma dezena delas.

----

Não podemos partilhar links desses pacotes caso seja o pedido, já que não praticamos pirataria neste fórum ou pelo menos não partilhamos

Se for como o makergame2000 disse ele também já respondeu. Não compartilhamos links de produtos pirateados por aqui.

Eu quero um pacote que contenha animais como inimigos, tem monstros também, mas a maioria são animais. Pode ser?