O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por alfurier, 10/05/2018 às 16:39

10/05/2018 às 16:39 Última edição: 10/05/2018 às 16:40 por Corvo
Olá galera eu sou Allan e meu nick Alfurier é uma abreviação do meu nome completo, conheci o RPG maker através de uma busca por ferramentas que me possibilitasse alcançar um sonho que era produzir um jogo, que marcasse as pessoas, algo que vivi com titulos como chrono trigger, chrono cross, the legend of zelda, to the moon, enfim sei que jogos são obras de arte! Eu me defino como criativo meus hoobies são meus trabalhos como escultor, desenhista, produtor de video, edição 3d e edição e manipulação de imagem, criação de web site, e professor de informática e violão e escritor. Amo ferramentas linux, e tudo que for open source, mas também trabalho com ferramentas pagas e sou totalmente anti pirataria de qualquer forma. Possuo rpg maker mv pela stem junto com muito do que há de bom!
...Gostaria de encontrar aqui bons amigos para abraçarem esse sonho em comum e juntos produzirmos um jogo relevante e de aprendizado para a vida humana
Ilhas somem e aparecem, continentes permanecem!
Em uma simples reflexão... A força esta na união!

Bem vindo Allan. Você tinha perguntado sobre, temos uma área exclusiva para a formação de equipes. Se aparecer alguma dúvida é só postar por aí. o/

Citação de: Corvo online 10/05/2018 às 16:42
Bem vindo Allan. Você tinha perguntado sobre, temos uma área exclusiva para a formação de equipes. Se aparecer alguma dúvida é só postar por aí. o/

Valeu corvo, já coloquei um tópico com o projeto "Almost Ideal" dá uma lida lá e obrigado pela orientação!
Ilhas somem e aparecem, continentes permanecem!
Em uma simples reflexão... A força esta na união!