O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por Lily, 13/05/2018 às 21:43

Oi pessoal, sou nova aqui e pretendo começar um projeto que eu tenho em mente, e aqui é o lugar perfeito pra mim aprender a mexer melhor no rpg maker e quem sabe, fazer amigos^^

Bem vinda, Lily. De fato, se tem um projeto, aqui é o lugar. Precisando é só postar por aí. o/

Citação de: Corvo online 13/05/2018 às 21:45
Bem vinda, Lily. De fato, se tem um projeto, aqui é o lugar. Precisando é só postar por aí. o/
Obrigado^^

Bem-vinda, Lily! O que mais temos por aqui são makers querendo colaborar. Hora de botar seu projeto pra funcionar. =)

Bem vinda ao fórum Lily.

[...]De fato, se tem um projeto, aqui é o lugar. [...]
E se não tem, aqui é o lugar de começar a ter também.

Seja bem-vinda, Lily!

Espero que agrade da comunidade e fique por aqui bastante tempo, e que consiga colocar em prática as ideias que tem para seu projeto. Já mexeu alguma coisa com o RPG Maker ou está chegando aqui "crua" mesmo? Não por isso ter algum problema, pelo contrário, aqui é o lugar para aprender mesmo, é só para conhecemo-la um pouco mais, vez que tu fora bastante sucinta na apresentação. Já tem algum RPG Maker em mente para começar o projeto?

Citação de: King Gerar online 14/05/2018 às 00:18
[...]De fato, se tem um projeto, aqui é o lugar. [...]
E se não tem, aqui é o lugar de começar a ter também.

Seja bem-vinda, Lily!

Espero que agrade da comunidade e fique por aqui bastante tempo, e que consiga colocar em prática as ideias que tem para seu projeto. Já mexeu alguma coisa com o RPG Maker ou está chegando aqui "crua" mesmo? Não por isso ter algum problema, pelo contrário, aqui é o lugar para aprender mesmo, é só para conhecemo-la um pouco mais, vez que tu fora bastante sucinta na apresentação. Já tem algum RPG Maker em mente para começar o projeto?
Bem, eu já joguei, mas eu nunca criei um jogo de rpg maker. Sim, atualmente eu tenho dois projetos, que quando estiverem mais desenvolvidos, eu irei postá-los aqui no fórum e começar a programar os jogos deles no rpg maker. E eu não sei me apresentar muito bem mesmo, desculpe^^

*Geraldo ataca novamente*

Seja bem-vinda, Lily! Espero que agrade da comunidade, aprenda e compartilhe seus trabalhos com a galera aí o/