O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Já faz 84 anos

Iniciado por Svartvinger, 14/05/2018 às 10:11

14/05/2018 às 10:11 Última edição: 14/05/2018 às 10:18 por Svartvinger

Olá Centro RPG MAKER!
Eu sou o Svart, mas meu nome irl é Victor :V

Eu costumava mexer no RPG maker XP lá por meados de 2005 ~2007, quando ainda era jovem e tolo e tinha tempo livre.

Hoje as coisas são um pouco mais corridas, mas vejam só - depois de mais de 10 anos de ausência, voltei! Dessa vez no RPG MAKER MV, presente da esposa.

RPG maker é importantíssimo pra mim, visto que foi no XP mesmo que comecei a brincar de fazer scripts - isso somado às incontáveis horas em emuladores de ragnarok, viriam a se tornar uma profissão: Hoje sou programador.

Curto bastante storytelling e narrativa em geral, sou mestre de RPG à mais de uma década também ( D&D 5, Tormenta, Vampiro: A máscara e por aí vai) e espero poder agregar à comunidade, seja com jogos bacanas, plugins, e no que mais puder ser útil!

Usando o template, só pra ficar bonitinho:

Nome/Nick: Victor Castro / Svartvinger
Origem do nickname: É o nome de um dragão que eu criei narrando RPG, é norueguês pra "asas negras"
Onde conheceu o RPG Maker: em 2005, através de colegas da escola na época, e comprando uma revista que vinha com o 2k, 2k3 e o xp
Onde conheceu a comunidade: Bom e velho Google
Hobbies: Narrar / jogar RPG, assistir filmes / séries / animes com a esposa, jogar (atualmente tenho gasto bastante tempo em league of legends)

Cheers!
Not Yet.

Bem vindo de volta, Svart. É sempre bom ver gente retornando ao RM. Estou certo de que você será de grande ajuda por aqui. Precisando de algo é só postar. o/

Seja bem-vindo de volta, Svartvinger. Nice nick
Realmente é muito bom ver o pessoal voltando.
Tu já é desse mundo Maker, então vai gostar daqui. Ansioso para ver seus jobs, cara o/

Percebi que pelo menos 25% dos membros daqui se chamam Victor. Eu sou um deles xD

Obrigado Corvo, obrigado ~Vici!

Inclusive, ~Vici, devo incluir que o seu game foi uma baita inspiração para eu voltar ao mundo maker. Eu lia o forum sem pretenção nenhuma, queria ver como andava a comunidade depois de tantos anos, e vi seu tópico - me deixou animado, com vontade de jogar. Percebendo a empolgação, a esposa me deu de presente o MV! :)
Not Yet.

Seja welcomido, meu caro o/ É bom ter mais programadores por aqui, rolar altos duelos e pá.
Qualquer coisa basta avisar o/

Bem vindo ao fórum, Svartvinger!
Vou querer ver pelo menos um plugin feito por você aqui, heim. xD

Qualquer dúvida é só mandar, pessoal aqui tá sempre ativo para ajudar.