O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiro Oficial do Kuyo (quem vocês já sabem.)

Iniciado por Xnessax, 20/05/2018 às 18:56

20/05/2018 às 18:56 Última edição: 20/05/2018 às 18:56 por Skyloftian

Fiz um traço legal que não sei porque o Revali ficou pirando. '-'
Esse é o novo personagem que criei para uma equipe que o Rei Arthur escolheu para o Kuyo, sendo o escolhido para a missão especial. O parceiro Alex é muito forte e ótimo mentor para ele que possa conseguir as conquistas de espíritas sábias que guiariam-lo. Um resumo... para minha história que estou criando os fragmentos de Kulye Saint. É um meu OC. Ele usa bolinhas elétricas.. com óculo protegendo os olhos da iluminação forte. E ele também é um espadachim como o Kuyo, porém, o Kuyo é um anjo lendário. Quem seria o Alex? (talvez ,também é um dos nascidos de Kulye que ficou criando lá... :3 )

Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Eu tenho bem pouco apreço por personagens jovens assim, a menos que esses se desenvolvam bem ao longo da história. Quanto à arte, ficou bacana. Achei que as cores não combinaram muito bem, ou talvez a grande quantidade de áreas brancas, fica lembrando um clipart. Mas acho legal quem consegue fazer artes grandes com esse visual pixelado tão naturalmente, deve ser por isso que o Sky gostou tanto.

Citação de: King Gerar online 26/05/2018 às 12:22
Eu tenho bem pouco apreço por personagens jovens assim, a menos que esses se desenvolvam bem ao longo da história. Quanto à arte, ficou bacana. Achei que as cores não combinaram muito bem, ou talvez a grande quantidade de áreas brancas, fica lembrando um clipart. Mas acho legal quem consegue fazer artes grandes com esse visual pixelado tão naturalmente, deve ser por isso que o Sky gostou tanto.

As cores não combinam, está certo.  Eu tenho esse pensamento assim, estou tentando fazer uma diferença no personagem novo que iria ser mentor para o Kuyo, nas lutas com novas skills. O estilo e a personalidade tinham que ser tipo, pouco jovem, mais empenhado ao ensaio de Rei Arthur, mais preparado a consertar umas máquinas com eletricidade e mecânico. Ele deve parecer pouco estranho e, eu acho que os olhos grandes não me apreciam muito. É diferente da capa que eu fiz no caderninho.

Rapaz, eu gostei muito dessa arte, mas como o Gerar falou acima, as cores não me agradam, eu tacaria mais saturação nelas pra deixar ele mais "vivo" visualmente

Citação de: Allann Dsr! online 26/05/2018 às 15:23
Rapaz, eu gostei muito dessa arte, mas como o Gerar falou acima, as cores não me agradam, eu tacaria mais saturação nelas pra deixar ele mais "vivo" visualmente

Muito obrigada a crítica que me edifica, que eu já não me agradei das cores dele. Rs. Eu estou to pensando em mudar as cores para que ele parecia um anjo decidido de empenhar com Rei Arthur o melhor pai dele. ACho que seria o marrom o cabelo dele, os olhos seriam vermelhos escuros, as luvas cinzas para aguentar o raio na mão dele, e o raio que deveria ser meio laranja, a pele dele, deveria ser parda ou claro.
Ou vou pensar ainda, pois daqui a pouco, terei que criar o desenho com lapis de aquarela na cartona como uma propaganda de kulye Saint, de Parceiros de Honra, de Angelena e alguns... Juntar um ou em duas cartonas para festival. :D
Punho no Punho!

Acho que mudei o conceito do Alex. :V
aff

;-;
Sou tudo doida