O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rally-ho!

Iniciado por Pretty-Belle, 27/05/2018 às 15:15

Rally-ho!

Eu sou bem macaca velha por aqui na verdade, mas eu passei muito tempo sem visitar então perdoem se eu estiver meio por fora das coisas  :T.T:

Eu até que era bem ativa aqui até 2014, mas aí coisas aconteceram na minha vida, entre elas entrei na universidade (Ciência da Computação). Quem diria que aquela piveta que não sabia fazer um for-loop em Ruby agora é uma HACKER NINJA MANJADORA DOS PARANAUÊ mentira, ainda esqueço os ";" do C++... e ainda não sei fazer um for-loop em Ruby. Also, criei uma nova identidade nesses anos, GloamingCat, que uso internacionalmente principalmente para desenhos e artes.

Pra quem entrou mais recentemente e não me conhece, eu sou desenhista (desenhos novos; desenhos antigos) e eu tinha um projeto de RPG Maker aqui (http://centrorpg.com/index.php?topic=1872.0) que eu abandonei  :rick9: Chegou até a metade do desenvolvimento, mas eu morguei, todo mundo morgou, então meh.

Hoje eu não mexo mais no RPG Maker (apesar de que pretendo voltar algum dia), e sou usuária principalmente do Unity e do Löve2D. Eu tenho agora esses dois projetos no Unity: A Musical Adevnture (jogo de ritmo) e Callisto Cats (protótipo de jogo de aventura). No Löve2D eu tenho o Lovely Tactics Hex, engine que eu pretendo usar pra fazer meu RPG tático  :<3: (que eu quero fazer desde 2014 mas essa engine NÃO ACABAAA)

Enfim, eu quero voltar para as comunidados indies agora, então pretendo ser um pouco mais ativa, principalmente para acompanhar os projetinhos novos de vocês. Não sei se devo postar artes também (devo?). TALVEZ eu poste alguma das musiquinhas que ando fazendo (estou aprendendo ainda!).

That's it, gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Não tenho muito o que te dizer, você já conhece a casa. Sempre ouvi falar nessa Löve2D, mas nunca tive curiosidade pra testar. Quanto à sua Tactics Hex, já testei algumas versões e é bom ver a evolução do sistema. E pode postar seus trabalhos sim, quanto mais melhor. o/

Bem vinda de volta, parabéns pelo progresso nos estudos.
Lembre-se de que eu passei para te recepcionar quando for escolher as cobaias para testar suas novas habilidades de Hacker Ninja - "amigo, amigo...". kkkkk

Eu tinha jogado seu projeto de RM, gostei tanto que até escolhi como candidato de um evento que fiz aqui na época, os outros trabalhos estou conhecendo agora, manjando dos paranauês como tu disse vão estar ainda melhores.

Deve postar sim.
-

O que falar de alguém que já vi faz décadas, não conheço de perto mas considero pakas por ter os mesmos gostos?
É um imenso prazer lhe receber novamente, Cat. Unity é de longe a minha engine de preferência pra fazer qualquer coisa, e gosto muito de usar LÖVE para umas rápidas prototipagens (embora esteja bem enferrujado em Lua, é uma linguagem fofa).
Amei os projetos, viciei no de música e dei uma de Skyrim no do gatinho.
Espero esbarrar com você por aí mais vezes, tá faltando gente pra conversar sobre os paranauês :feelsbatman:

Obrigada pelo carinho, povo  :*-*:

Corvo,
Apesar de a casa ter mudado depois da minha não-anunciada saída :=p:
E thanks, é bom saber que tem alguém acompanhando o projeto (eu vi sua postagem no outro tópico  :XD:)

Fpr,
Ok, lembrarei huehueh
Eu até que gostava do projetinho também (na época, agora nem tanto lol) mas o esforço x feedback não valia a pena '^'

Sotelie,
Quando eu aprendi a usar o Unity pra mim foi uma revolução na minha vida aheuaheua
E sim, Lua é muuuito fofa  :<3: E o Löve2D deixa mais fofo ainda xD
Também espero que nos esbarremos de novo  :XD:
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

"Eu até que gostava do projetinho também (na época, agora nem tanto lol) mas o esforço x feedback não valia a pena '^'"
Por que evoluiu e hoje tem condição de fazer melhor, se olhar para o que não é teu 100% não agrada tanto quanto se fosse. Olho para os meus antigos e até me questiono se fui eu mesmo que fiz kkkkk

Feedback ajuda mesmo, mas quem jogou teve algo causado pelo jogo mesmo não dizendo, eu mesmo não dei feedback gostei da experiência de ter jogado e selecionei como candidato para evento, continua mesmo sem ter o feedback desejado pois sempre o trabalho tem algo a proporcionar. :ok:
-

Bem-vinda de volta, Pretty! Acho que já passou da idade de continuar sendo chamada de princesa, haha.

Fico muito contente em vê-la aqui novamente, principalmente pós ter se desenvolvido tanto. Via e vejo de relance tuas postagens no Condado, sempre algo avançado para a pequena Pretty que eu conhecia, ainda que não te achasse tão desabilidosa naquela época. Espero que compartilhe sim conosco seus trabalhos, provavelmente haverá quem possa lhe ajudar melhor do que eu, mas me dá muita satisfação poder companhar e ver o quanto pessoas que começaram mais ou menos junto a mim se desenvolveram, e vejo que você vai longe nisso.

Ainda tenho o desenho que me deu de presente xD

Seja bem-vinda de volta, Pretty-Belle.
Lindos desenhos e gostei do projeto também.
Espero ver mais de seus trabalhos por estas bandas hein, principalmente músicas para ouvir
Tenha uma boa estadia o/

Spoiler
Também esqueço dos ";" do C++  :rick9:
huaeuheahuea
[close]

Fpr,
Eu acho que é porque chegou um momento em que eu já não tava gostando tanto do projeto e tava fazendo só pelos outros mesmo. Hoje em dia eu tento fazer as coisas mais pra mim e não depender tanto do feedback  :XD:

King Gerar,
LINDO  :<3: Nah, minha mudança foi mais na parte da programação mesmo (talvez um pouco em desenho também), mas por dentro eu tô a mesma coisa aheuahuehau
Awwwn aquele desenho  :*-*: Eu tenho uma memória muito vaga dele  :T.T: mas é melhor que continue vaga mesmo, porque eu tenho certeza que ele tá muito bom na minha memória mas na realidade se eu ver ele agora de novo eu vou achar uma bosta SHUAHSU

~Vici,
Obrigada, vou ver se posto minhas coisinhas x3

Olha só, apareceu a margarida. :)
Seja bem vinda de volta por essas bandas, minha cara. É muito satisfatório ver rostos familiares reaparecendo aqui no fórum. Disseste que não usas mais o RPG Maker, então qual foi o destino do teu projeto "As Chaves Aurais"? Gostava bastante dele.

Grande abraço, fique o quanto quiser e tenha uma ótima estadia. :XD:

(quem não se esquece de colocar o ; em C++ nem é gente hahaha)