O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentações

Iniciado por Attlas, 01/06/2018 às 10:06

Olá a todos, sou novo aqui. Conheci o RPG Maker a muitos anos atrás, naquela época eu criava alguns jogos simples apenas com eventos. Hoje depois de alguns anos em um curso de programação resolvi voltar ao maker pois decidi que pode fazer parte da minha monografia, fiquei pasmo ao descobrir q o Mundo RPG Maker não existe mais e encontrei esse fórum fuçando na internet, achei ele bem interessante e decidi fazer parte também. Dessa fez resolvi me focar mais na parte de script e quero me testar ao máximo nessa área por isso que no momento estou assistindo as vídeos aulas postadas pela Sotelie ( :link: https://centrorpg.com/index.php?topic=16769.0) e acho que ela tem mais didática que a maioria dos meus professores. Podem me chamar de Attlas, nick que eu uso já faz um tempo e escolhi por que assim como ele foi condenado a carregar o mundo nas costas eu fui condenado a carregar 4 antas no CSGO.

01/06/2018 às 10:14 #1 Última edição: 01/06/2018 às 11:19 por Corvo
Eu sabia que ele chegaria

Bem vindo Attlas. Sempre digo que é bacana ver o pessoal das antigas retornando. Melhor ainda é ver alguém retornando com vontade de aprender. As aulas do* Sotelie são realmente muito boas, aprendi muito por ali. Precisando de algo é só postar. o/

* É macho.

Seja bem vindo! Adorei a origem do nick haha, como o Corvo disse, muito bom ver antigos Makers voltando com vontade de aprender, ótima estádia, caso precise só mandar mensagem no PM.

Obrigado pelas boas vindas galera.

02/06/2018 às 12:24 #4 Última edição: 02/06/2018 às 12:27 por Manec
Po, seja bem-vindo velho. Eu, que passei um bom tempo fora, não sei se sou a melhor pessoa para dar as boas vindas, mas tá aí. Se precisar de qualquer coisa, só falar — se eu puder ajudar, claro. Acho que tu vai gostar do fórum e vai conseguir tirar umas boas dúvidas de programação, já que tem um povo bem aplicado por aqui. Aliás, é realmente triste o que aconteceu com a Mundo, mas a CRM se mantém, firme e forte :D

Boa estadia o/

Citação de: Corvo online 01/06/2018 às 10:14
* É macho.
Spoiler
[close]

Seja bem vindo ao fórum.