O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protagonistas

Iniciado por miguel8884, 01/06/2018 às 15:35

Olá pessoal, há algum tempo atrás eu postei aqui alguns desenhos que havia feito para o projeto qual faço parte, Final Heart, e estou atualmente cuidando das artes. Venho trazer hoje mais dois personagens que desenhei, os protagonistas do jogo (apesar de haverem mais personagens jogáveis), agora já estou me habituando melhor a trabalhar com a mesa, mesmo que tenha tido algumas dificuldades com a Mia (da esquerda). Espero que gostem e deixem seu parecer!

Spoiler
[close]

Ps: o brilho na ombreira está um pouco forte mesmo, foi na edição da imagem e acabei esquecendo de ajeitar.

Agora sim o protagonista tem imagem própria. Na demonstração que joguei ele era o Cloud (FFVII) sem tirar nem por. As artes ficaram excelentes embora eu ache que o contraste das cores está relativamente baixo. Mas bem, não sou o mais indicado para comentar sobre design.  :batrick:

01/06/2018 às 17:52 #2 Última edição: 01/06/2018 às 17:54 por Mistyrol
Parece que os pontos citados na avaliação feita pela equipe não foram apenas comentários sem carinho, já que acompanhando o facebook da para ver que quase tudo o que foi citado foi mudado. Inclusive, eu gostei bastante das mudanças, ficaram realmente muito lindas.

Sobre os desenhos, eu ainda acho que o rapaz é um rip off do Cloud, infelizmente ele continua muito semelhante (salvo a mudança feita no penteado), mas isso é uma outra questão que não cabe insistir muito aqui. Os seus traços são firmes e bonitos, a garota tem uma imagem forte e de certa forma marcante, acho que conseguiu passar bem a mensagem (apenas supondo, pelas publicações que falam um pouco do bordel onde ela trabalha). Mas acho que os seios ficaram exageradamente grandes. :sera:

O que mais me agradou foi a pintura, ficou super natural e realça ainda mais os traços bem desenhados. Meus parabéns pelo progresso, fico no aguardo para conhecer os demais personagens. Grande abraço! :XD:

Citação de: Corvo online 01/06/2018 às 15:40
Agora sim o protagonista tem imagem própria. Na demonstração que joguei ele era o Cloud (FFVII) sem tirar nem por. As artes ficaram excelentes embora eu ache que o contraste das cores está relativamente baixo. Mas bem, não sou o mais indicado para comentar sobre design.  :batrick:

Obrigado @Corvo! Fico feliz em saber que gostou das artes, acerca do contraste, eu tento não fazer algo com muito contraste, pra não destoar das outras artes, mas reverei isso nas próximas com mais cuidado. Abraço.

Citação de: Mistyrol online 01/06/2018 às 17:52
Parece que os pontos citados na avaliação feita pela equipe não foram apenas comentários sem carinho, já que acompanhando o facebook da para ver que quase tudo o que foi citado foi mudado. Inclusive, eu gostei bastante das mudanças, ficaram realmente muito lindas.

Sobre os desenhos, eu ainda acho que o rapaz é um rip off do Cloud, infelizmente ele continua muito semelhante (salvo a mudança feita no penteado), mas isso é uma outra questão que não cabe insistir muito aqui. Os seus traços são firmes e bonitos, a garota tem uma imagem forte e de certa forma marcante, acho que conseguiu passar bem a mensagem (apenas supondo, pelas publicações que falam um pouco do bordel onde ela trabalha). Mas acho que os seios ficaram exageradamente grandes. :sera:

O que mais me agradou foi a pintura, ficou super natural e realça ainda mais os traços bem desenhados. Meus parabéns pelo progresso, fico no aguardo para conhecer os demais personagens. Grande abraço! :XD:

Obrigado @Misty! A ideia é sempre melhorar o que podemos a medida que podemos. Fico feliz que tenha gostado no aspecto artístico, quanto à semelhança, acaba que sendo difícil fugir muito do que foi estabelecido pro personagem e já combina com ele no caso. Em relação à Mia, me agrada que tenha passado a ideia corretamente, os seios, bem, são grandes haha, não sei se vai de gosto pra gosto, caso seja algo mais geral mesmo, tentarei mudar. Abraço.

Citação de: miguel8884 online 01/06/2018 às 19:57
[...] Em relação à Mia, me agrada que tenha passado a ideia corretamente, os seios, bem, são grandes haha, não sei se vai de gosto pra gosto, caso seja algo mais geral mesmo, tentarei mudar. [...]

Spoiler
[close]

Bom, achei bem maneiras as artes, mas reafirmo o pouco contraste mencionado pelo Poe, mais no rosto do carinha. Quanto ao brilho na ombreira eu até acho que combina bem. No mais, tão bem bonitos os personagens, muito mesmo.

Citação de: King Gerar online 03/06/2018 às 10:19
Citação de: miguel8884 online 01/06/2018 às 19:57
[...] Em relação à Mia, me agrada que tenha passado a ideia corretamente, os seios, bem, são grandes haha, não sei se vai de gosto pra gosto, caso seja algo mais geral mesmo, tentarei mudar. [...]

Spoiler
[close]

Bom, achei bem maneiras as artes, mas reafirmo o pouco contraste mencionado pelo Poe, mais no rosto do carinha. Quanto ao brilho na ombreira eu até acho que combina bem. No mais, tão bem bonitos os personagens, muito mesmo.

Obrigado @King! Irei rever a questão do contraste. Fico contente que tenha gostado dos personagens. Abraço.