O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Black's Room

Iniciado por Opalablue, 23/06/2018 às 14:55

23/06/2018 às 14:55 Última edição: 23/06/2018 às 15:02 por Skyloftian
Olá, povo!
Andei meio sumida da comunidade maker por vários motivos. Ultimamente tenho retomado minhas atividades normais, e no meio de uma pausa ou outra, vim trabalhando no meu próprio pacote gráfico. Resolvi refazer completamente um cômodo que eu havia pensado para o meu "falecido" projeto.

Antes:
Spoiler

Para construção desse mapa, eu usei de muito improviso, pois usei tiles que não eram meus. Assim, fica praticamente impossível fazer um mapa do jeito que você o imaginou.
[close]

Depois:
Spoiler

Depois de pensar mais um pouco no personagem e analisar aspectos no mapa anterior que eu gostava/desgostava, resolvi reformular completamente o ambiente. Esse novo cômodo combina mais com o projeto e o personagem, na minha opinião.
[close]

Obs: Devo ressaltar que os sprites dos personagens e alguns aspectos serão aperfeiçoados posteriormente. Escolhi não arrumar esses pontos logo de início para não me prender mais à este mesmo mapa (comecei a mexer nele em março!)

Considerando que você vá corrigir esse contraste não só nos personagens, mas nos tiles também, o segundo mapa realmente ficou melhor. A redução no tamanho favoreceu bastante a distribuição dos elementos, os detalhes foram bem trabalhados. Dá para valorizar um pouco mais a mesa central se a ideia do mapa for a mesma, mas no geral está bem bacana.

Eu gostei da versão nova. A antiga também está boa, mas a segunda está com um ar "mais original".
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Spoiler
Citação de: Corvo online 23/06/2018 às 15:15
Considerando que você vá corrigir esse contraste não só nos personagens, mas nos tiles também, o segundo mapa realmente ficou melhor. A redução no tamanho favoreceu bastante a distribuição dos elementos, os detalhes foram bem trabalhados. Dá para valorizar um pouco mais a mesa central se a ideia do mapa for a mesma, mas no geral está bem bacana.
[close]

Pensei em adicionar mais objetos à mesa, mas pensei que esta desordem não combinaria com o personagem. Ele estava ali para cumprir um propósito programado, algo marcado, então julguei que apenas era necessário colocar o que fosse de relevante.

Quanto ao contraste e ao exagero de luzes, confesso que nunca fui boa com isso! Não me incomodo com cores vibrantes e adoro jogos com bastante iluminação, mas acho que ainda estou bem longe de ter mão para fazer um "Ori" da vida!

Spoiler

Citação de: CleanWater online 23/06/2018 às 15:20
Eu gostei da versão nova. A antiga também está boa, mas a segunda está com um ar "mais original".
[close]

Obrigada! Este é o objetivo  :blink:

Tentei fazer algumas alterações de acordo com o que me foi sugerido, o que foi bem difícil. Algumas pessoas reclamaram do contraste, enquanto outras elogiaram as cores vibrantes, então não sei se ficou melhor ou pior:

Spoiler
[close]

Muito melhor agora. Vai melhorar ainda mais se você remover a sombra quadrada - padrão do RM - na parte inferior. Porém, como está já ficou excelente.