O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inquisitor

Iniciado por Lemon, 02/07/2018 às 20:27

Estava testando os tiles do inquisitor
Spoiler
[close]
Ingame:
Spoiler
[close]

Nunca gostei muito das cores dos tiles dele, mas não dá pra negar a qualidade geral. O mapa está excelente, gostei bastante dessa área-aberta-superior-que-esqueci-o-nome. Só recomendo dar uma corrigida no sombreamento se estiver usando aquela sombra quadrada padrão. Como ela não se sobrepõe aos eventos, estes parecem emitir luz própria dentro dela.

Caramba que casão!! Uma parada que me doí de olhar no RPG Maker são as casas, pra mim quase sempre elas ficam com uma perspectiva errada. Mas essa dai é gigante e bem bonita. A única coisa que eu estou estranhando é a escada. Tem duas coisas nela que me incomodam. A primeira é aquela sombra da escada vertical, a escada ta grudada na parede de pedra, mas projeta uma sombra ao lado. A outra é a curva da escada, pq ela faz uma curva e tem sua descida em seguida. Só que a descida termina junto da parede lateral da escada a esquerda, dai parece que essa escada menor é vertical e não uma escada convencional. Acho que se a curva tivesse um tile a mais plano para baixo tiraria essa minha impressão bizarra. Mas pode ser só coisa dos meus olhos, como falei essas perspectivas de casas são sempre estranhas pra mim.

Os tiles do Inquisitor são meus favoritos desde o XP. Jogarei qualquer game feito com eles.
Excelente mapa, apenas acho estranho usar aquela árvore normal misturada com a árvore de Autotile.