O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yo, Apresentação XD

Iniciado por SanntsWoll, 07/07/2018 às 12:30

07/07/2018 às 12:30 Última edição: 07/07/2018 às 13:26 por Skyloftian
 :coffee: Opa, eai galera kkk... Alguns já devem ter me visto por aqui ontem, ja cheguei fazendo um post e esqueci de me apresentar (peço perdão a comunidade pela arrogância kkkk)
Bom, meu nome é Jonatas. Resolvi comprar o RPG Maker MV recentemente com essa summer sale da Steam, já conhecia a engine, só que nunca tinha usado nem nada, ai uns  eu e uns amigos
resolvemos ter a brilhante idéia de criar um jogo tipo os FF antigos kkkk. ai na mesma hora lembrei da engine e ja que estava em promo resolvi comprar...
Bom, basicamente é isso kkkk. espero me aprofundar mais com a engine com o passar do tempo e adquirir a experiencia necessáeia para poder criar um belo jogo e divertir vocês XD kkkk
Obrigado pelo recepção e por me ajudarem na duvida de Ontem kkkk
Vamos lá Makers  :coffee:

Nome/Nick: Jonatas
Origem do nickname: Não me lembro bem ;-;, mas eu tava sem nome pra escolher quando jogava Aika Online (bons tempos kkk) e meu irmão falou : Aí, pq tu não coloca SanntsWoll. Aí ficou isso até hoje, e nem ele lembra mais pq escolheu isso kkkkkkkkk. wtf
Onde conheceu o RPG Maker: Um amigo meu produzia uns games no XP, coisinha simples.
Onde conheceu a comunidade: Fui tirar dúvidas com um usuário lá da steam, e ele me recomendou esse fórum (Te agradeço caso leia esse post kkkk)
Hobbies: Ouvir musica (Grunge/Pop Rock/Rock e Mpb kkk) / Toco Violão/Baixo/Guitarra e um pouquinho de teclado / Ler quadrinhos, LIVROS S2 / Assistir filmes (Marvel >> Dc) zoas kkkk Comentários adicionais: é isso kkk. vlw ai Aqui

Fala, Sannts \o/
É um prazer lhe receber por essas bandas. Espero que aproveite a estadia aí, qualquer coisa só chamar que nóis tamo aê o/

Esse Nickname me lembra muito o Saints Row. Ksksksksks
Seja bem vindo a essa incrivel comunidade, sei que você vai se dar bem com todos por aqui. Vai ser um prazer te acompanhar na sua estadia.  :*-*:
Não me leve como stalker, por favor. :ded:

Seja bem vindo, Sannts!
Você citou o Aika, cara, nunca fui bem naquele jogo mas eu amava jogá-lo. Que saudades daquela época. uheuheu
Enfim, espero que curta participar do fórum e que participe por muito tempo. o\