O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá...

Iniciado por TheHopelessBoy, 19/07/2018 às 15:56

Olá, bem, após algumas vezes se eu me apresento ou não, decidi finalmente me apresentar...

:coffee:

Nome/Nick: TheHopelessBoy (THB)
Onde conheceu o RPG Maker: Bem, eu conheci vendo tutoriais de como fazer jogos (eu acho, não lembro ao certo) e vi o canal do Drak. Então após anos, pensei que seria interessante pegar ideias de jogos que tinha no decorrer dos anos e passar para outra engine (que é o do Rpg Maker)
Que estilo de jogo você gostaria de fazer? Estilo puzzle, com um certo mistério... alguns com estilo Visual Novel, e acho que são só esses que me interessam.
Gosto musical? Não sei como classificar meu gosto, mas posso tentar dizer isso com coisas que gosto nas músicas. Letra (tanto nas partes ode me identifico ou onde passam metáforas interessantes), voz (onde acho que dependente do tom de voz, fica melhor ou pior),ritmo (onde o mesmo fique em harmonia com a letra e a voz...)
Onde conheceu a comunidade: Em vídeos mostrando a trajetória da engine.
Hobbies:  Ler, tentar desenhar, escrever, mapear, ouvir músicas... (e sim, esses foram as únicas coisas que achei para o tema Hobbie...  :noface:)
Comentários adicionais: O que eu poderia dizer? Bem, sou mais introspectivo então não serei tão ativo. E acho que foi isso... não há informações tão relevantes/interessantes para dar além dessas...

Seja bem vindo, THB! Espero que goste do fórum que sua estadia possa ser longa e produtiva.
No começo eu também era bastante introspectivo, mas acabei passando a participar mais com o tempo.

Qualquer dúvida que venha a ter ou caso necessite de ajuda pode postar que estamos sempre por aqui para ajudar.  :ok:

Citação de: Skyloftian online 19/07/2018 às 16:13
Seja bem vindo, THB! Espero que goste do fórum que sua estadia possa ser longa e produtiva.
No começo eu também era bastante introspectivo, mas acabei passando a participar mais com o tempo.

Qualquer dúvida que venha a ter ou caso necessite de ajuda pode postar que estamos sempre por aqui para ajudar.  :ok:

:)

Bem Vindo! Fique a vontade e qualquer dúvida com os projetos estaremos aqui pra ajudar.
Hammer Strike

É um prazer tê-lo conosco o/
Espero que curta a comunidade, aqui cê pode tirar dúvidas, divulgar seus trabalhos com a galera e tudo mais. Qualquer coisa tamos aí!

Seja bem vindo, TheHopelessBoy.
Espero ver seus trabalhos por estas bandas pois é muito bom ver os trampos das outras pessoas.
Qualquer coisa é só gritar o/

tbm adoro esses estilos de jogo
desejo a vc uma ótima experiência aqui flw  :urra:
TOPI