O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Agatha; Sirius the Jaeger

Iniciado por Core32, 19/07/2018 às 23:53

Fanart da Agatha, Sirius the Jaeger

Uau, que desenho sensacional. Gostei bastante das cores mais pastéis que você usou para colorir, a anatomia da mulher também me parece bem natural. Meus parabéns! :XD:

Trabalho fantástico aí, não esperava menos 'docê o/
Curti bastante a pose relaxada dela, misturado com as cores me dá uma certa nostalgia.

Que coisa mais linda! Gostei das cores também, ficou simples mas ao mesmo tempo ficou bonito.

Valeu galera! Acho que essas cores realmente fazem destaque em uma personagem vampira. Eu não fui 100% fiel a arte do anime e nem ao design da roupa dela, mas tentei manter as características da personagem ao meu limite e estilo.

Ficou maneirão mesmo. Não sei se é uma característica da personagem, mas achei os olhos demasiado grandes, e o à esquerda mais para o meio do que o recomendado. Mas isso me forçando para encontrar um ponto no qual comentar, porque tá muito boa a arte.  :clap:

Valeu King Gerar! De fato ainda não tenho um bom domino sobre o estilo mangá/anime, talvez o que você notou seja parte disso.

Sensacional. A paleta de cores me lembrou muito a de jogos Dark Fantasy na época do GBA/PS1. Tirando esse caçador de erro chamado King Gerar hahahaha, eu também achei algo que me senti levemente incomodado pois o rosto dela está torto, sendo o cabelo continua colado como um gel. Imagino que o estilo Chanel deve ter algo escondido sobre, mas de toda forma achei incrível!
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

Não conhecia, mas olhando aqui só diria que a blusa sobre os ombros ficou maior e o decote também comparado com as imagens.

Mas não tira a beleza dessa arte, está de parabéns. õ/

2010 ~ 2016 / 2024

Gostei pakas, sua versão ficou mais sexy que a original. O decote maior e de forma geral ela está mais corpulenta também. Seria essa uma autentica versão BR? hahah
Gifts: Mistyrol | [