O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas com contatos

Iniciado por Cross Maker, 01/08/2018 às 12:56

01/08/2018 às 12:56 Última edição: 01/08/2018 às 15:27 por Skyloftian
Fala ai pessoal to com um problema grande referente aos meus contatos, seguinte quando coloco no meu perfil o meu perfil da steam ou discord eu simplesmente não sei o que acontece, pois quando eu clico no link ele sempre da erro, na steam ele fala que não foi encontrado o link, já tentei colocar o ID, já tentei colocar a URL e nada, no caso do discord é pior ainda já que ele pede o numero da # tendo um limite de 4 dígitos porém, eu já coloquei meus  números e ele simplesmente não leva ao link, se algum stffer puder me ajudar sobre isso ficaria grato porque eu preciso muito atualizar meus contatos nas comunidades makers :/

Eae, Cross, tranquilo?
Na questão da steam, você precisa apenas colocar o ID do seu perfil e não a url inteira da página do mesmo.
Vi que no seu caso é "pro", certo? Qualquer erro ou dúvida sobre isso, dá um grito que resolvemos issaê.
Já o caso do discord, creio eu que não seja necessário levar o visitante para uma página específica já que nós precisamos somente do ID da pessoa para adicioná-lo no aplicativo.

Citação de: ~Vici online 01/08/2018 às 13:32
Eae, Cross, tranquilo?
Na questão da steam, você precisa apenas colocar o ID do seu perfil e não a url inteira da página do mesmo.
Vi que no seu caso é "pro", certo? Qualquer erro ou dúvida sobre isso, dá um grito que resolvemos issaê.
Já o caso do discord, creio eu que não seja necessário levar o visitante para uma página específica já que nós precisamos somente do ID da pessoa para adicioná-lo no aplicativo.

Valeu mano vici eu tinha feito cagada na steam, achei que ele ja vinha com a ID depois que tu abria a conta, não sabia que precisava criar ela tambem uashaushauhs

Thanks ^^