O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por VanDrac, 04/08/2018 às 21:19

Bem, no fórum serei conhecido como VanDrac, nome que eu até uso costumeiramente.
Sobre mim... Já trabalhei em outras plataformas, como a Unity, e também já participei de algumas empresas de games indie nacionais. Essa é a minha primeira aventura no RPG Maker, por muito tempo analisei bem as versões disponíveis e devo dizer que a que mais simpatizei, por assim dizer, foi o RMVX Vx Ace.
Já tenho um projeto em desenvolvimento, no qual já trabalho há alguns meses. Em breve estarei trazendo ele para a comunidade do fórum.
Creio que seja isso rsrs... Espero me divertir muito aqui, apresentar meu trabalho, e apreciar o trabalho de muitos outros makers talentosos.
Até breve, glr!  :ok:

Bem vindo, espero que goste daqui crescendo junto com a comunidade, e que traga o que produzir, sempre é bacana receber um projeto novo, para se divertir jogando novas propostas de jogo e estudar vendo como foi aplicá-las na engine.
-

Bem vindo VanDrac, que venha muitos projetos! Qualquer coisa estamos aqui.
Hammer Strike

Seja bem-vindo, VanDrac!

Bacana tu já ter feito parte do cenário indie nacional, acho que seria uma experiência legal de passar pra gente quando tiver oportunidade. Muito provavelmente esse história vai te dar uma ajudinha em assimilar o RPG Maker, mas para qualquer dificuldade que venha a ter, estamos aqui. Espero que goste do lugar e fique conosco bastante tempo!  :ok:

Opa, cara. Seja bem vindo ao fórum.

Espero que encontre aqui o que tu procura, e acho que realmente vai. Gostaria de ver o seu projeto quando tiver chance, então posta quando puder. O povo daqui dá umas ótimas críticas construtivas, se tratar elas com carinho vai perceber.

Boa estadia no fórum, e espero que também nos demos bem.

Agradeço bastante pessoal, muito obrigado mesmo pelas boas vindas. Espero me divertir muito aqui, aprender bastante e demonstrar também um pouco do meu trabalho.

Bem vindo fera! Com certeza você vai encontrar o espaço que procura aqui. O pessoal da comunidade é show!
Abraços!

Seja bem vindo!