O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avalie!] Novo mapa de natureza

Iniciado por Rayner, 13/08/2018 às 15:12

Boa tarde, a alguns dias eu fiz um mapa de natureza para treinar mapeamento e o mesmo havia alguns erros, resolvi fazer outro para treinar com a intenção de não repeti-los. Aceito dicas tbm :blink:

O que poderia ser melhorado?
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

13/08/2018 às 15:16 #1 Última edição: 13/08/2018 às 15:19 por Corvo
Em termos de RTP está razoável, mas você pode melhorar o terreno. Depende do ambiente, claro, mas em trilhas é bem comum que o chão esteja batido, não impecavelmente verde. O que me faz pensar que se trata de uma trilha é a escadinha no barranco. Barranco este que também pode variar no formato. O canto superior esquerdo, por exemplo, ficou muito reto. Variar a profundidade ali, mesmo que em um único tile, já pode ajudar bastante.  :batrick:

Boa evolução, pude perceber uma boa progressão em relação ao último postado.
Não vi nenhum outro erro grave aparente além do que o Corvo já citou, só evitaria repetir tantos objetos iguais em um espaço tão pequeno.

Citação de: Corvo online 13/08/2018 às 15:16
Em termos de RTP está razoável, mas você pode melhorar o terreno. Depende do ambiente, claro, mas em trilhas é bem comum que o chão esteja batido, não impecavelmente verde. O que me faz pensar que se trata de uma trilha é a escadinha no barranco. Barranco este que também pode variar no formato. O canto superior esquerdo, por exemplo, ficou muito reto. Variar a profundidade ali, mesmo que em um único tile, já pode ajudar bastante.  :batrick:

Opa, valeu pelo comentário Corvo! Valeu também pela dica da trilha. Sobre o barranco... O canto superior esquerdo ao que você se refere é este?:

Spoiler
[close]

Citação de: Skyloftian online 13/08/2018 às 15:17
Boa evolução, pude perceber uma boa progressão em relação ao último postado.
Não vi nenhum outro erro grave aparente além do que o Corvo já citou, só evitaria repetir tantos objetos iguais em um espaço tão pequeno.

Opa, valeu cara. :ok: Eu fico com dúvidas na hora de preencher o mapa, acho essa parte mais complicada. Tenho medo de por coisas de mais e ficar "poluído" ou por coisas de menos e acabar deixando ele "sem conteúdo", um mapa vazio. :rick8:

Anotado as dicas!

------------

Sim, o canto é esse junto com toda a parede que se segue pela esquerda.

Citação de: Corvo online 13/08/2018 às 16:46
Sim, o canto é esse junto com toda a parede que se segue pela esquerda.

Ah sim, valeu pelas dicas. To me esforçando pra evoluir nesta área.

------------

O nosso colega Corvo disse tudo. Seguindo suas dicas o mapa ficará bem show.
Parabéns pela evolução e pelo ótimo trabalho. Espero ver mais o/

Citação de: ~Vici online 14/08/2018 às 00:02
O nosso colega Corvo disse tudo. Seguindo suas dicas o mapa ficará bem show.
Parabéns pela evolução e pelo ótimo trabalho. Espero ver mais o/

Valeu man. Estou "caminhando" pra continuar evoluindo para melhor. Os feedbacks estão sendo bem úteis e ajudam bastante. Com Certaza verá mais :XD:
Valeu pelo comentário  :ok:

------------