O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá! :)

Iniciado por Ethos, 28/08/2018 às 01:57

28/08/2018 às 01:57 Última edição: 28/08/2018 às 02:18 por Skyloftian

Nome/Nick: Ethos
Origem do nickname: Putz... É cheio de contextos teóricos e tals, mas basicamente é uma adaptação da vertente grega que fala que a arte pode mudar o caráter do homem.
Onde conheceu o RPG Maker: Então, sempre tive um sonho de poder desenvolver e produzir meu próprio jogo e acabei conhecendo a plataforma RPG Maker. Através de pesquisas, acabei me deparando com o site e resolvi me cadastrar. :)
Onde conheceu a comunidade: Na "época", creio que tenha sido por algum link do youtube.
Hobbies: Toco piano, leio, jogo muito e to sempre tentando desenvolver um jogo no RPG Maker.
Comentários adicionais: Basicamente... sou professor e acredito MUITO no potencial dos jogos para ensinar. Idealizo um dia poder ensinar meus alunos com jogos de RPG Maker e, talvez um dia, ajuda-los a produzir seu próprio jogo.
Não tenho costumes de participar de fóruns, então espero que isso justifique minha noobisse com relação a algumas coisas haha.
É isso ai galera, vamo trabalha!  :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Seja bem vindo ao universo do RPG Maker, espero que tenha ideias para criar seu próprio projeto. Nos vemos por aqui, no Centro RPG Maker.
Hammer Strike

Bem vindo Ethos. Você não é o único usando jogos para ensinar, o RM é bem conhecido por professores de todo tipo por ser um programa bem fácil de aprender. Com certeza ele lhe será bastante útil.  :blink:

Bem vindo seja, Ethos. Anima bastante saber que o pessoal está usando o RM para ensinar. É uma ferramenta bem simples, mas que pode se aproveitar muito dela em questão de conhecimento haha. Espero ver seus trabalhos por estas bandas, camarada.
Até o/