O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações ~

Iniciado por Aldo, 01/09/2018 às 18:51

Olá a todos, sou Aldo ~  :XD:
Na verdade eu tinha me registrado a um tempão atrás, semanas especificamente, então esta apresentação está bem demorada, mas é melhor que nada.
Atualmente, criar um jogo seria um Hobby meu, divertido de imaginar. Sim, imaginar. Tenho tido muitas ideias de projetos, só que quando a hora chega não consigo colocar a mão na massa. Percebendo isso, decidi tentar ver como os outros projetos fazem as coisas, me voluntariando a alguns para ver se a experiência que eu (espero que) adquiro me ajude no futuro.

E é isso, prazer em conhecer-los ~  :blink:

Bem vindo ao fórum, Aldo:ok:

Bem vindo, Aldo. Com certeza passear por aqui irá te ajudar com a motivação. Quando precisar de algo é só dizer. o/

Bem vindo, Aldo. Pode se explorar aqui... *--*
Seu avatar é seu desenho? Amei as cores. ;33
Desculpe se eu quis intrometer sobre desenhos ou "personagem fofo e meigo".
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Agradeço pelas boas vindas ~

Citação de: Xnessax online 01/09/2018 às 19:03
Bem vindo, Aldo. Pode se explorar aqui... *--*
Seu avatar é seu desenho? Amei as cores. ;33
Desculpe se eu quis intrometer sobre desenhos ou "personagem fofo e meigo".
Ah não, essa é a face de um dos personagens da DLC do RPG Maker MV. O meu nome também é baseado nele.

Seja bem-vindo, Aldo!

Escolheu uma ótima forma de adquirir experiência, espero que encontre alguém que esteja desenvolvendo e consiga encaixá-lo a fim que desenvolvam juntos. Conseguindo isto ou não, aprender sozinho também não é uma ideia ruim, e é a que a maioria aqui seguiu. O negócio é começar com um projeto mais simples o possível, e ao longo que tu for aprendendo, tu vai encontrando dúvidas, problemas, resolvendo-os e seguindo em frente até se deparar com o próximo, aprendendo a solução em cada um. De início podemos ficar desorientados, mas qualquer coisa o fórum tá aberto às suas questões.

Espero que fique conosco por bastante tempo!  :XD:

Fala cara!! Bem vindo!!
Acredito que ter ideias para projetos é demore bom e já é uma mão na roda! Escreva sempre suas ideias em algum lugar :)
E a experiência vem com o tempo e dedicação!
Aqui também a galera ajuda muito!
Estamos ai!!
Abraços!