O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Salve CRM! Me apresentando agora!

Iniciado por Bussoli, 01/09/2018 às 21:19

01/09/2018 às 21:19 Última edição: 01/09/2018 às 21:23 por bussoli
Olá pessoal! Já estou nessa comunidade faz uns 3 meses, mas só agora estou me apresentando.

Nome/Nick: Isaias Bussoli
Origem do nickname: bussoli
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker através do meu irmão que criou um jogo dos Caveliros do Zodíaco "Saint Seya" no RPG Maker 2003.
Quando eu vi aquele projeto sendo criado eu me apaixonei pelo RPG Maker 2003, e como eu já era muito fã de Final Fantasy VII desde criança vendo meu irmão jogar e fechar milhões de vezes... Então eu tive a idéia de criar o meu primeiro projeto a oito anos atrás!
Mas não foi fácil! Cheguei a perder meu projeto 3 vezes recomeçando tudo do zero!!!
Mas não pense que eu desisti! A 3 meses atrás eu retornei a fazer o projeto que eu tanto anceio concluir!
Onde conheceu a comunidade: Eu conheci está comunidade através de buscas pelo Google na intenção de divulgar o meu projeto.
Hobbies: Quando não tenho nada pra fazer eu simplesmente assisto filmes para me distrair.
Comentários adicionais: Está comunidade é a melhor recomendação para anunciar projetos de RPG Maker!
Não me arrependo nem um pouco!
Parabéns!
Equipe: Game Fantasy RPG

Ué, achei que você já tinha se apresentado.  :sera:
Mas bem, não tenho o que comentar porque você já está por aqui há um tempo. De toda forma, seja bem vindo. o/

Fala bussoli! Seja bem vindo!
Cara sempre fico feliz em ver quando alguém está retomando um projeto! É isso aí!! Vc já divulgou por aqui? Se sim me manda aew! Eu me amarro no gráfico do rm 2003 xD
Abraços!

Eliaquim, esse é o meu projeto que estou desenvolvendo no RM2k3
Projeto: Final Fantasy VII - Regênesis
https://centrorpg.com/index.php?topic=20517.0
Equipe: Game Fantasy RPG

olha ele ai kkkkk que bom ve-lo por aqui manolo :)

Citação de: bussoli online 10/09/2018 às 19:50
Eliaquim, esse é o meu projeto que estou desenvolvendo no RM2k3
Projeto: Final Fantasy VII - Regênesis
https://centrorpg.com/index.php?topic=20517.0
Powww!! Eu já o vi pelo grupo do facebook então!! Estou ansioso por esse projeto!! :D