O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de chars de monstros elementais

Iniciado por NecroGD, 02/09/2018 às 22:38

Eu tenho um projeto que envolve monstros elementais, mas não tenho esse tipo de sprite, então preciso de chars de monstros grandes de fogo, agua, terra, e ar. Se alguem puder fazer ou me mandar um link eu ficarei muito agradecido
Perdido em memórias longínquas, dias passados com companheiros já distantes, embriagado pela honra da amizade, certo de que aquilo nunca teria um fim, agora, se foi como um sonho. Desvanecido, sem calor restante, cobertos por uma silenciosa, mortal neblina.

Esses são fáceis de achar, mas defina o que seria um monstro grande. Postar um exemplo do estilo gráfico dos seus outros personagens também ajuda.

Se quiser use este site http://charas-project.net
tem tudo o que você quer e ainda tem um gerador com infinitas opções

Citação de: Corvo online 03/09/2018 às 08:41
Esses são fáceis de achar, mas defina o que seria um monstro grande. Postar um exemplo do estilo gráfico dos seus outros personagens também ajuda.
Com "monstros grandes" eu estou falando dos big monsters do RPG MAKER Vx Ace, tipo o Deus Maligno,Lorde Sombrio, etc, porque esses chars são maiores que os chars normais                     

Perdido em memórias longínquas, dias passados com companheiros já distantes, embriagado pela honra da amizade, certo de que aquilo nunca teria um fim, agora, se foi como um sonho. Desvanecido, sem calor restante, cobertos por uma silenciosa, mortal neblina.