O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação!

Iniciado por Naytron, 03/09/2018 às 22:11

03/09/2018 às 22:11 Última edição: 03/09/2018 às 23:19 por King Gerar
Olá!Sou Naytron. Entrei nessa comunidade por que aparentemente ela parece algo organizado e que todos gostam de ajudar uns aos outros. Desde que ganhei meu primeiro computador eu venho fuçando no RPG Maker, começando pelo RM2000 onde nem scripts existiam. Espero finalmente conseguir ao menos lançar uma demo dessa vez e por isso estou aqui, para adquirir conhecimento tanto quanto distribui-lo.

PS:Gosto de desenhar, ando tentando fazer um jogo 100% desenhado por mim, caso alguém precise de alguma imagem especifica eu poderia também tentar ajudar.
Não existem anjos nem demônios, apenas pessoas boas ou ruins.

Seja bem-vindo, Naytron!

Tu postou sua apresentação em um tópico com a apresentação de outro membro. Tomei a liberdade de mover sua postagem para um novo tópico, para fins de organização.

Mas enfim, devia ter falado quando foi seu primeiro contato com o programa, a data. Tenho mania de ficar calculando o quão velho estou por aqui e se eu encontro um há mais tempo fico mais satisfeito, haha. E muito bom estar se dedicando a desenhar completamente um projeto. É um objetivo audacioso, mas manter o foco em um objetivo assim é um caminho excelente pra melhorar uma disciplina, no seu caso, desenho. Desejo-lhe sorte na jornada e, no que precisar, estamos aí!  :wow:

Bem vindo, Naytron.
Que bom que o fórum está com essa fama por aí, realmente os membros se ajudam bastante na medida do possível. Precisaando dde algo é só falar. o/

Fala Naytron! Sempre é bom ter novos artistas aqui na comunidade, seja bem-vindo!

Bem vindo ao fórum, Naytron!

Citação de: King Gerar online 03/09/2018 às 23:23
Seja bem-vindo, Naytron!

Tu postou sua apresentação em um tópico com a apresentação de outro membro. Tomei a liberdade de mover sua postagem para um novo tópico, para fins de organização.

Mas enfim, devia ter falado quando foi seu primeiro contato com o programa, a data. Tenho mania de ficar calculando o quão velho estou por aqui e se eu encontro um há mais tempo fico mais satisfeito, haha. E muito bom estar se dedicando a desenhar completamente um projeto. É um objetivo audacioso, mas manter o foco em um objetivo assim é um caminho excelente pra melhorar uma disciplina, no seu caso, desenho. Desejo-lhe sorte na jornada e, no que precisar, estamos aí!  :wow:

Obrigado pela correção do post, ainda não estou familiarizado com essa plataforma. Sobre meu primeiro contato não sei dizer exatamente, mas acredito que tenha sido a uns 10 anos atrás, no entanto eu fiquei muito parado nesse meio tempo em relPação ao RPGMaker.
Não existem anjos nem demônios, apenas pessoas boas ou ruins.

Seja bem vindo cara!! Desde já te desejo toda sorte do mundo pra conseguir lançar sua Demo!
Aqui com certeza você vaiv ter bastante ajuda!! :)