O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cover the Holes!

Iniciado por makergame2000, 28/09/2018 às 21:55

28/09/2018 às 21:55 Última edição: 02/10/2018 às 11:24 por makergame2000

Há buracos e água por toda a parte, prepara os martelos e os baldes que o barco está a ir ao fundo!

Tenta aguentar o maior tempo possivel, tapa dos os buracos mas atenção que mais tempo aguentas mais dificil fica e ao mesmo tempo tenta tirar água para fora e partilha o resultado com os teus amigos!

Requer:
Android 4.0.3 ou superior
17MB

Baixar
https://play.google.com/store/apps/details?id=tapaburacos.agk.brunuu

30/09/2018 às 09:30 #1 Última edição: 30/09/2018 às 16:10 por Corvo
Android 4.4.4.  :rick9:

Spoiler
[close]

Como não pude testar, o jeito é perguntar mesmo. Como ficou o desempenho? Parece que, ao progredir, o usuário teria muitas imagens e partículas na tela, não? Mas é legal ver alguém explorando a área dos dispositivos móveis. Ainda quero fazer algum coisa por essas bandas. o/

Citação de: Corvo online 30/09/2018 às 09:30
Androide 4.4.4.  :rick9:

Spoiler
[close]

Como não pude testar, o jeito é perguntar mesmo. Como ficou o desempenho? Parece que, ao progredir, o usuário teria muitas imagens e partículas na tela, não? Mas é legal ver alguém explorando a área dos dispositivos móveis. Ainda quero fazer algum coisa por essas bandas. o/

eu testei o jogo no meu Honor 9 da versão de 4GB RAM no android 8.1 e tudo corre bem mesmo com sprites quase infinitos no ecrã.
Fiz uma nova versão agora que corrige alguns problemas relacionados com o reset do jogo.
No futuro vou tentar adicionar compatibilidade com android 4 mas primeiro tenho que arranhar um para ver como é a performance em telemoveis de 1GB de ram e com processadores mais antigos

Opá, parece interessante. Vou testar quando chegar em casa.

Caraca! Isso foi feito no rpg maker? =O

Citação de: Eliaquim online 01/10/2018 às 18:32
Caraca! Isso foi feito no rpg maker? =O
Não, foi feito em AGK.

------------

Lançada versão 1.1.5
Suporta Android 4.0.3 e corrige erros