O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alertar sobre atualizações dos tópicos

Iniciado por LoboShow, 11/02/2013 às 15:05

11/02/2013 às 15:05 Última edição: 06/05/2013 às 09:14 por King Gerar
  Não sei se alguém já sugeriu isso, mesmo assim aqui vai:

Eu pensei em colocar uma opção no Tópico, onde quando o criador do mesmo editasse ele, tivesse uma opção chamada "Alertar Atualização".  Assim iria aparecer que o tópico foi atualizado nas "Mensagens não lidas" ou "Nas mensagens que participei".  Isso evitaria Double-Posts de atualizações.  É algo mais prático.

Claro que também deveria ter uma regra para isso, como por exemplo, só alertar quando acontecer uma atualização grande no projeto, pois muitos membros fazem double-posts de atualizações inuteis.

Também não sei ao certo se é possível fazer esse "sistema" no fórum em SMF, mas seria uma boa para organizar melhor.  É isso.

Ótima ideia lobo. Eu gostaria também que ela fosse
aplicada, se possível. Agora é só aguardar a staff
responder! xD

é uma ideia, mas na realidade tem algo mais simples que isso, que é a correção de double post automático, ou seja se ele editar a última mensagem, ela volta para o topo, ou se ele fizer o double post a última mensagem se junta com a anterior, é algo que podemos usar :X, mas não somos muito rigidos no double post, a menos que ele faça a cada 1 hora por exemplo.

Ah, pensando desse modo então, é uma boa Raizen. ^^

Acho melhor deixar esse tópico na ativa para ver a sugestão de outros membros então.  Por mim que fique do modo que está então. ^^

Ah sim, digo eu não instalei esse mod k, mas se o pessoal apoia-lo posso colocar para funcionar.

ia dar muito jeito
especialmente para mim pois faço varias actualizações e depois faço double post

Gosto da ideia 

Bem, não vejo porque não colocar. É algo que só traria
benefícios... como o citado. Por mim já era pra estar ativo... hehe
   :lol:

Curti essa última ideia Raizen. Ia ser bacana também!
Eu aprovo! ^^

Ah, vou pedir para o Raizen instalar o mod.   :lock: