O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boss Battle

Iniciado por Luke•°, 03/10/2018 às 14:16

Voltando depois de um 'tempinho' ausente no fórum. Ainda estou me adaptando com o processo que o RPG Maker MV meio que "exige" quando se trata de mapas parallax: o funcionamento fluído e coeso em múltiplas resoluções.

Batalha com um chefe.

Grande LuKe e seus excelentes mapas. Assim como o Lycanimus, você não deixa muita margem para comentários. O que posso dizer é que não sei se gosto muito do formato da arena.  Esse pilar no topo pode incomodar algumas pessoas por impedir que o espaço seja circular ou próximo disso. Fora isso, se houver animação para a neblina e para as luzes, perfeito.  :clap:

Belo mapa! Consegui sentir uma aura bacana de Dark Souls só de bater o olho.

É bem detalhado mas ainda assim dá bastante espaço pro jogador se movimentar em volta do boss sem muitos empecilhos.

Citação de: Corvo online 03/10/2018 às 14:53
Grande LuKe e seus excelentes mapas. Assim como o Lycanimus, você não deixa muita margem para comentários. O que posso dizer é que não sei se gosto muito do formato da arena.  Esse pilar no topo pode incomodar algumas pessoas por impedir que o espaço seja circular ou próximo disso. Fora isso, se houver animação para a neblina e para as luzes, perfeito.  :clap:

Obrigado, Corvo! Bem notado o ponto sobre o formato e sobre o pilar. felizmente isso de certa forma se anula quando os recursos de movimentação em 8 direções(o padrão de batalha é um ABS)e movimentação pixel por pixel são usados em conjunto. Os dois de certa forma dão uma ilusão de área circular, mesmo levando em conta o fato de que no fim das contas a seleção de áreas passáveis do Rpg Maker continua tendo um formato de tile(quadrado)como padrão. Isso permite a movimentação sem os clássicos problemas de parede invisível. por mais que ainda estejam lá.

Citação de: Lord Wallace online 03/10/2018 às 17:14
Belo mapa! Consegui sentir uma aura bacana de Dark Souls só de bater o olho.

É bem detalhado mas ainda assim dá bastante espaço pro jogador se movimentar em volta do boss sem muitos empecilhos.

Obrigado, Wallace. Foram duas horas de trabalho muito bem acompanhadas pelas OST's do Kingsfield e do Dark Souls III, então faz todo sentido. :XD:

Achei o mapa perfeito
Só de olhar já me lembrei do cagaço que tenho jogando Dark Souls/BloodBorne, da um aspecto de que é um local com uma aura pesada, tão pesada quanto o martelão do boss ali deve ser.
Meus parabéns, só ficou pouco em aberto na minha cabeça se a neblina e luzes são animadas, se sim, não há mais o que ser feito nele na minha opinião  :ok:

O mapa está perfeito, todos os detalhes estão se encaixando perfeitamente, tá tudo combinando.  :<3:
Agora eu me pergunto quem acende todas essas velas aí? Kkkkk

Citação de: Rafa online 04/10/2018 às 13:00
Achei o mapa perfeito
Só de olhar já me lembrei do cagaço que tenho jogando Dark Souls/BloodBorne, da um aspecto de que é um local com uma aura pesada, tão pesada quanto o martelão do boss ali deve ser.
Meus parabéns, só ficou pouco em aberto na minha cabeça se a neblina e luzes são animadas, se sim, não há mais o que ser feito nele na minha opinião  :ok:

Obrigado, Rafa. Por se tratar de um mapa simples em questão de preenchimento, a animação da neblina e da iluminação é indispensável, e sem dúvidas está devidamente aplicada. :ok:

Citação de: Pochi online 04/10/2018 às 17:16
O mapa está perfeito, todos os detalhes estão se encaixando perfeitamente, tá tudo combinando.  :<3:
Agora eu me pergunto quem acende todas essas velas aí? Kkkkk

Obrigado, Pochi. Um boss de respeito sempre consegue tempo para dar uma arrumadinha no cenário antes do player chegar, boas impressões são as que ficam.

Spoiler
[close]

Um mapa que merece apenas elogios. No mínimo muitos deles.
Gostei bastante do estilo dele e também me lembrou Dark Souls. Esse boss deve ser aqueles que iremos morrer por volta de seis vezes seguidas...
O trabalho e suor para desenhar essa belezinha está bem visível.
Gj o/

Espero que crie um boss bem OP para manter o jogador nesse mapa eternamente para ficar admirando esse seu trabalho caprichado.
heaheuah

Citação de: ~Vici online 10/10/2018 às 14:59
Um mapa que merece apenas elogios. No mínimo muitos deles.
Gostei bastante do estilo dele e também me lembrou Dark Souls. Esse boss deve ser aqueles que iremos morrer por volta de seis vezes seguidas...
O trabalho e suor para desenhar essa belezinha está bem visível.
Gj o/

Espero que crie um boss bem OP para manter o jogador nesse mapa eternamente para ficar admirando esse seu trabalho caprichado.
heaheuah

Obrigado, ~Vici. Pois é, a intenção é que ele seja um Capra Demon da vida. deu um trabalhinho pra fazer os mínimos detalhes, mas o importante é que na prática está tudo funcionando. :ok:

Fazia tempo que eu não via um mapa tão bem feito assim!

Citação de: Kamiki online 11/10/2018 às 16:44
Fazia tempo que eu não via um mapa tão bem feito assim!

Obrigado, Kamiki.