O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Interface - Avalien

Iniciado por -Ink-, 14/10/2018 às 19:05

14/10/2018 às 19:05 Última edição: 03/12/2018 às 22:13 por -Ink-
olá pessoal, estou criando uma inteface, e gostaria da avaliação de vocês, bem elá é bem clean e moderna, porem nao sei se vai se adequar a um estilo medieval, porem irem fazer ela como base, assim modificar para se adequar a qualquer estilo... mas por agora gostaria da avaliação de vocês.

Primeira HUD

Spoiler
[close]

Edit

Spoiler
[close]

14/10/2018 às 19:21 #1 Última edição: 14/10/2018 às 19:23 por Lord Wallace
Gostei do estilo clean dela e não vejo isso como um empecilho ao tema medieval - a interface de diversos jogos consagrados como Skyrim ou o novo God Of War também é bem minimalista e não entra em conflito com a ambientação de fantasia medieval.

No geral tá bem bacana, mas uma sugestão que tenho é deixar a caixa cinza de fundo do mesmo tamanho para ambos os personagens, independentemente do tamanho da barra de vida, por questão de simetria mesmo. O recorte das faces ao lado ficou bem elegante, bom trabalho!  :ok:

14/10/2018 às 19:40 #2 Última edição: 21/10/2018 às 12:14 por -Ink-
Citação de: Lord Wallace online 14/10/2018 às 19:21
Gostei do estilo clean dela e não vejo isso como um empecilho ao tema medieval - a interface de diversos jogos consagrados como Skyrim ou o novo God Of War também é bem minimalista e não entra em conflito com a ambientação de fantasia medieval.

No geral tá bem bacana, mas uma sugestão que tenho é deixar a caixa cinza de fundo do mesmo tamanho para ambos os personagens, independentemente do tamanho da barra de vida, por questão de simetria mesmo. O recorte das faces ao lado ficou bem elegante, bom trabalho!  :ok:

Obrigado Lord agradeço pelo comentario, e sobre a diferença do tamanho da HUD dos personagens, eu pretendo deixar a do personagem principal em destaque, separando assim dos personagens da party com ele, mas obrigado por me informar a questão do estilo  :heart:

15/10/2018 às 22:18 #3 Última edição: 15/10/2018 às 22:34 por -Ink-
Olá pessoal, fiz mais algumas mudanças mas a principal duvida minha é se tem algum sistema ABS que posso usar que seja facil de mexer e se tem como fazer algum sitema como fiz na image, bem vou explicar a inteface primeiro, bem esta no canto superio esquedo a parte da PT do jogo, com os Status que o usuario adiquiririam na batalha ou buffs, mas nao sei como deveria fazer para ele se adequar ao sisteminha de combate, por exemplo na parte inferio está o menu de Skills e itens, coloquei por botões, então o D seria atecla que o usuario usaria para atacar, e o S seria para usar as magias, mas quando o usuario apertar Shift e a tecla S ele abriria a opção de selecionar uma Skill diferente para usar, mas se eu fosse colocar para usar a skill de cura como coloquei na letra A como eu faria para curar um aliado, sera que seria melhor colocar uma opção dentro da skill para selecionar um heroi quando usar a habilidade de cura? ou eu uso aquele sistema para mudar de heroi durante o jogo, sabem? como Breath of fire e quando uso item ou a habilidade de cura e o heroi se cura... estou com muita duvida sobre isso...
Eu gostaria de falar sobe o Menu, mas eu ainda não sei como vou criar meu projeto, então não sei se crio um jogo linear que não iria precisar da data ou estações necessariamente, ou com algo mais livre, e colocaria um sistema que em determinada data tenha uma missão, e apareça os dias no menu obrigando aos jogadores a prestarem atenção nisso e ter que fazer as missões antes do ultimo dia acabar, me ajudem me dem ideia por favor hahaha  :wow: