O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

>Avaliem< High school

Iniciado por Hamster, 20/10/2018 às 21:13

20/10/2018 às 21:13 Última edição: 20/10/2018 às 22:02 por Corvo
RelloW pechual!

Comecei a por em pratica os mapas de um projeto, que por enquanto só está no papel.

E também estou aprendendo a mexer com iluminação, e estes foram alguns dos mapas que testei

O primeiro que fiz iluminação diferenciada foi a do concurso de Halloween hehehe  :olantern:

E é isso ai espero q gostem!

Gostei. A iluminação não é muito forte, o terreno está bem trabalhado na medida que o RTP permite. A luz na pontinha superior das janelas dá a impressão de que elas se sobrepõe ao telhado, mas só em olhadas rápidas. Acho que a neblina(?) pode melhorar um pouco, parece desfocar as partes próximas aos postes. No geral estão muito bons.  :ok:

Po achei muito bem feito. A princípio me parece feito só com rtp né? Se for, que inveja.. pq achei muito maneiro uahuahauuahuaua

Citação de: Corvo online 20/10/2018 às 21:33
Gostei. A iluminação não é muito forte, o terreno está bem trabalhado na medida que o RTP permite. A luz na pontinha superior das janelas dá a impressão de que elas se sobrepõe ao telhado, mas só em olhadas rápidas. Acho que a neblina(?) pode melhorar um pouco, parece desfocar as partes próximas aos postes. No geral estão muito bons.  :ok:

Valew  :XD: vou dar uma focada na neblina! comecei a lidar com esse tipo de edição ontem, ainda tenho muito que aprender hehehe

Citação de: Eliaquim online 20/10/2018 às 21:56
Po achei muito bem feito. A princípio me parece feito só com rtp né? Se for, que inveja.. pq achei muito maneiro uahuahauuahuaua

haha Obrigada
O rtp e um pouco modificado ou adaptado (como as maças e as janelas com cores deferentes) :XD:

É sempre muito bom ver o Rtp sendo bem usado. enfim, sobre composição de cenário eu acho que só mudaria a altura das paredes da construção, subindo as janelas um bloco acima para que fiquem em um nível minimamente alto. A simetria das árvores da primeira imagem fica um pouco estranha aos olhos, tira um pouco a naturalidade, talvez variar na posição delas já ajude a naturalizar o visual. Já a iluminação apesar de simples, está agradável e acaba caindo bem com os tiles escolhidos. No mais, bom trabalho.