O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug no sistema sonoro (MV) (DE NOVO)

Iniciado por Isaac, 21/10/2018 às 13:54

21/10/2018 às 13:54 Última edição: 21/10/2018 às 23:27 por Isaac
Cara não quero se chato mais ele ainda continua a se repetir o sistema sonoro mesmo estando em bgm tipo ta lá no esgoto com musica de terror ai você sai do esgoto o som continua não sai ver ai a print

Suponhamos que você esteja em um mapa no qual determinada música toca. Se você transferir o jogador para outro mapa que não tenha uma música configurada ela vai continuar tocando. Você precisa verificar tanto o mapa do qual sai para o mapa para onde vai. Se quiser fazer a música parar, marque a caixinha e selecione a primeira opção da lista: Nenhum.

Citação de: Corvo online 21/10/2018 às 13:59
Suponhamos que você esteja em um mapa no qual determinada música toca. Se você transferir o jogador para outro mapa que não tenha uma música configurada ela vai continuar tocando. Você precisa verificar tanto o mapa do qual sai para o mapa para onde vai. Se quiser fazer a música parar, marque a caixinha e selecione a primeira opção da lista: Nenhum.
90% dos meus mapas tem musicas dependo do ambiente mais quando muda para cada as musicas vão se juntando oque faço ?

Impossível dizer sem mais informações. Incluiu algum plugin que modifique os mapas ou a parte sonora do projeto? Isso acontece somente nesse jogo ou em qualquer outro? (Se não souber, crie um projeto vazio e teste). Verificou se mais mapas estão com BGS marcada no lugar de BGM?

21/10/2018 às 14:25 #4 Última edição: 21/10/2018 às 14:26 por Corvo
Citação de: Corvo online 21/10/2018 às 14:07
Impossível dizer sem mais informações. Incluiu algum plugin que modifique os mapas ou a parte sonora do projeto? Isso acontece somente nesse jogo ou em qualquer outro? (Se não souber, crie um projeto vazio e teste). Verificou se mais mapas estão com BGS marcada no lugar de BGM?
vou testa pera achou que vou refazer esse meu projeto cara ta muito bugado kk

Citação de: Corvo online 21/10/2018 às 14:07
aee pronto vlw corvo e desculpa pelo incomodo