O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Shansha

Iniciado por Sotelie, 23/10/2018 às 22:30

Dessa vez é a mascote da minha engine o/ Na verdade são duas mascotes, mas a outra ainda está passando por mudanças no character design :feelsbatman:

Nice, Alisson. A arte dessa está bem bonita <3
Gostei do estilo do desenho e esses olhos ficaram muito bons para mim.
Espero criar algo nessa sua engine. Tenho certeza que será algo bem show.

Gj o/

Esse nome combinou muito com o estilo dela.

É nóis que voa, Vici o/ E pô, te dizer que só consegui bolar o nome depois de ficar uns 3 minutos olhando pra ela aehuae
Espero ver cês usando a engine quando eu lançar <3

Gostei bastante, cara. E olha que eu odeio estilo chibi.
E o Vici tem razão, esses olhos ficaram muito bem pintados mesmo, o ponto alto do desenho (na minha opinião).

Agora fica fazendo mistério com essa engine, rapaz. Manda logo essa belezinha para nós!!  :XD:

Os olhos ficaram bons mesmo, mas gostei também do kimoninho com essa textura, além das cores combinarem com os olhos. Só tem um pouco de cerceta escapando no lacinho lá atrás.

Citação de: Sotelie online 23/10/2018 às 23:20
[...]
Espero ver cês usando a engine quando eu lançar <3

Só estamos esperando. E ficou simpática mesmo, a mocinha. o/

► Misty: Devo dizer que não sou muito fã do estilo também, mas quando preciso planejar o visual de personagens novos, é mais rápido fazer os cabeçudinhos haha' Obrigado e pode esperar que cês devem ter novidades esse fim de mês.

► Geraldo: Valeu, Gê o/ Te dizer que aquela matéria sobre cores é bem útil mesmo hoje. Recomendo também pro pessoal dar uma lida.

► Poe: Depois de uns belos erros de memória, finalmente terminei a parte sistemática. Só resta mesmo terminar a interface. E obrigado o/