O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, é uma honra estar aqui.

Iniciado por Lasgo, 25/10/2018 às 11:30

Nick: Lasgo
Origem do nickname: (2010) Um belo dia estava criando um personagem no jogo Ragnarok, estava sem idéia para por um nome e, neste exato momento estava ouvindo uma banda de eletronica dos anos 2000 chamada Lasgo, e ai surgiu esse nick que uso hoje em tudo. =D
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci a engine desde o Maker95, mas nunca me aprofundei na mesma, apenas usava para brincar.
Onde conheceu a comunidade: No google, pesquisando resources.
Hobbies: Escrever, Rpg Maker, LoL e netflix.
Comentários adicionais: Percebi que minha maior paixão desde pequeno sempre foi o RPG, e hj, sinto que devo voltar as minhas origens e fazer aquilo que realmente eu amo.

Bem-vindo, Lasgo. Com certeza vai poder aprender muito por aqui. Precisando de algo é só dizer. o/

Seja bem-vindo à bordo, Lasgo o/
Pode ter certeza que somos todos amantes de rpgs e jogos em geral aqui, espero que aproveite a estadia e possa aprender mais sobre o que ama fazer.

Obrigado gente, ja me sinto bem a vontade por aqui... Espero poder ajudar também !!!

:XD:

Fala fera! Seja bem vindo cara!
Se é isso que você gosta, e pensa em voltar as suas origens, então vai fundo!
Você vai aprender muita coisa legal! E espero que seja uma experiência construtiva pra você expressar o que pensa e o que sente através do RPG!
Abraços!