O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi

Iniciado por Sivk, 27/10/2018 às 00:22

Nome/Nick: Sivk
Origem do nickname: Bem, eu joguei em um server chamado Svke(poketibia) que foi o primeiro do tipo, quando o server acabou, acabei
fazendo meu nick me baseando no nome da staff(Svke)
Onde conheceu o RPG Maker: Não sei exatamente quando, mas sempre via algo nas bancas de revistas por volta de 2007, mas só recentemente realmente tive vontade de começar a usar, por conta da promoção que ocorreu na steam, rpg maker 2k3 me conquistou.
Onde conheceu a comunidade: Procurando na net
Hobbies: Eu gosto de fazer pixel art, até consigo alguns freelas com isso.
Comentários adicionais: Espero que o tempo que eu passe aqui seja produtivo, tanto para min quanto para vocês.
Agradeço desde já a "hospitalidade" do forum.

Bem vindo Sivk. Quando for possível nos mostre alguns de seus trabalhos, quem sabe não consegue uns frelas por aqui também. o/

Bem-vindo, cara. O fórum é bem aconchegante, e espero que também ache isso. Pixelart é muito valorizada por aqui, então todos vão ficar felizes em ver o teu trabalho. Quando puder, mostra pra gente. E boa sorte com seus projetos.

Citação de: Manec online 27/10/2018 às 11:03
Bem-vindo, cara. O fórum é bem aconchegante, e espero que também ache isso. Pixelart é muito valorizada por aqui, então todos vão ficar felizes em ver o teu trabalho. Quando puder, mostra pra gente. E boa sorte com seus projetos.
Citação de: Corvo online 27/10/2018 às 07:35
Bem vindo Sivk. Quando for possível nos mostre alguns de seus trabalhos, quem sabe não consegue uns frelas por aqui também. o/
Esse foi um dos meus últimos trabalhos.

Seja bem vindo, Sivk!
Espero que aproveite o máximo a sua estadia por estas bandas, cara.
Qualquer coisa só juntar as esferas do dragão e dar um grito que aparecemos aí.

A propósito, bela P.A. o/