O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo de terror do coelho da pascoa.(rpg vx ace)

Iniciado por Claire, 28/10/2018 às 16:14

28/10/2018 às 16:14 Última edição: 15/11/2018 às 10:22 por Corvo
 :ded: Por favor, alguém pode me disponibilizar caracteres de um coelho malvado, :waitwhat: para eu poder usar no meu jogo. vou dar devidos créditos se necessário. :ok:

Defina coelho malvado. E qual estilo gráfico você está usando? RTP?

Citação de: Corvo online 07/11/2018 às 18:25
Defina coelho malvado. E qual estilo gráfico você está usando? RTP?

:sera: O gráfico seria de rpg Maker vx ace.
O coelho branco de olhos vermelhos humanoide com expressão austadora :coffee:, for possível ter face dele seria melhor. :math:
:heart:

08/11/2018 às 11:29 #3 Última edição: 08/11/2018 às 11:38 por TheNewSon
(De todos os lugares onde eu poderia encontrar alguma coisa, topei com um tópico do velho AGS em fórum estrangeiro ainda por cima... :o:)

Enfim, eu fiz uma busca rápida e não encontrei muita coisa, mas o pouco que eu encontrei pode ser de alguma ajuda se você não se importar de fazer algumas edições... Buena suerte!

(PS: Não sei se esses gráficos têm alguma restrição de uso, acredito que não, mas não tenho certeza.)

Citação de: TheNewSon online 08/11/2018 às 11:29
(De todos os lugares onde eu poderia encontrar alguma coisa, topei com um tópico do velho AGS em fórum estrangeiro ainda por cima... :o:)

Enfim, eu fiz uma busca rápida e não encontrei muita coisa, mas o pouco que eu encontrei pode ser de alguma ajuda se você não se importar de fazer algumas edições... Buena suerte!

(PS: Não sei se esses gráficos têm alguma restrição de uso, acredito que não, mas não tenho certeza.)

Obrigada,ajudou muito. Agora eu vou modica para colocar no meu jogo. :lock:
Pode fechar o tópico.