O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por RodLego10, 30/10/2018 às 14:49

30/10/2018 às 14:49 Última edição: 30/10/2018 às 14:52 por RodLego10
 :coffee:
Meu nick é RodLego10!  :XD:
A origem do nick remonta ao meu nome juntamente com a "LEGO" (já fui fã) e depois com um 10, talvez porque meu aniversário é no dia 10!  :paperplease:
Sou um tanto novo por aqui, tipo faz um ou dois dias.  :ded:
Bem, eu não sou muito bom em scripts ou outras coisas do tipo, mas sou bom em roteiros e em histórias! :holmes:
Boas ideias são complicadas, mas tenho algumas! :blink:
:waitwhat:
De resto, não sou dos melhores em script, sei pouco sobre variáveis ou switchs, sou bem razoável em criar mapas, por isso peço ajuda, então me desculpem se pedir demasiado e contribuir pouco.  :u:  :T.T:
Obrigado pela atenção!  :ok:
Bem, é basicamente isso... obrigado a todos!  :rick9:

Olá !

seja bem vindo ao nosso mundo!

Seja bem vindo, RodLego10 o/
Não se sinta constrangido ou desanimado em pedir ajuda. Estamos aqui para aprender e a aperfeiçoarmos nosso conhecimento.
Você encontrará bons tutoriais e até mesmo algumas galerias de trabalhos que são muito bem feitos!

Espero ver seus trabalhos por estas bandas.
Até, companheiro.

Oh, temos aqui mãos novas prontas para pegar no martelo. Ter ideias é sempre ótimo, e é um prazer lhe receber na comunidade o/
Não se incomode por não saber uma coisa ou outra, não tem graça se você sair na jornada sabendo onde está indo. Aproveite a estadia, e sinta-se livre para tirar dúvidas conosco sempre que houver necessidade.