O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Real Life City (RPG, Simulador/Cidade Moderna, Comédia)

Iniciado por HarturPl4ys, 02/11/2018 às 10:45

02/11/2018 às 10:45 Última edição: 02/11/2018 às 11:19 por HarturPl4ys
AVISO: Caso esteja repetido o tópico, peço que me perdoe, acho que o site bugou pra mim. Obrigado  :ok: :lol:

Nota: Meu RPG Maker VX Ace é original da Steam
Olá pessoal  :rainbow:, comecei um projeto no VX Ace chamado Real Life City (talvez ou possa mudar o nome), que vai ser um pequeno simulador de vida real no VX Ace como sistema de leveis, profissões variadas, crime, etc. Porém o projeto é muito grande, para criar um jogo com quase 20 profissões (só no início, pretendo lançar atualizações, deixando-o com cerca de 80 profissões), com sistemas de roubo, assalto, perseguição, um projeto muito grande. Qualquer um que se interessar à ajudar-me, serei eternamente grato  :*-*:.

Perguntas: Como vai ser esse tal projeto?
Vai ser um pequeno simulador de vida real, dando ao jogador a possibilidade de trabalhar com as mais variadas profissões, desde taxista, policial, até assaltante, sequestrador, entre outras possibilidades.

Se eu aceitar, como você vai me passar o projeto?
Via mediafire, ou google drive. Cada integrante trabalha um pouco e repassa o projeto para o outro.

Quando deverei trabalhar no projeto?
Quando puder, vou enviar o projeto via mediafire/google drive, ao terminar de trabalhar, só peço que me envie o projeto novamente para mim continuar.

Esse jogo funcionaria bem em multiplayer...
Concordo, mas não temos dinheiro suficiente para investir em servidores. Pretendo fazer isso mais para frente caso o projeto dê certo.

Qual tile-pack você está usando?
Estou usando o próprio Pack de Modern Tiles da Enterbrain, que pode ser adquirido pagando como DLC na própria Steam.

Se eu aceitar, irei ajudar em quê?
Várias coisas: criação de mapas, criação de eventos, e os próprios sistemas de profissões, level, etc, que são feitos apartir de eventos normalmente, é claro, não irás fazer tudo isso sozinho, cada membro da equipe executará determinada função.

O jogo só se focará em profissões, e level, talvez crime?
Não, várias das coisas que penso em colocar virão conforme as atualizações. Exemplos: Sistemas de namoro, mas nada de sexo explícito. Também, dá a liberdade do jogador de comprar casas, melhorar a casas com móveis, e também um modo campanha, que contará uma pequena história simples e engraçada.

Como faço para entrar?
Deixe seu comentário aqui, por favor, irei entrar em contato com você, e irei te mandar alguma das minhas redes sociais (facebook, whatsapp ou skype).

Ah! É uma cópia barata de The Sims em RPG!
Não, não é. Neste você poderá ser bonzinho, ajudando as pessoas, trabalhando (com as mais variadas profissões), ou poderá também ser o homem mais procurado pela polícia, por sequestro, roubo, e etc. Não estou dizendo que meu projeto será MELHOR que The Sims, mas sim diferente, e um jogo que eu particularmente gostaria muito de jogar caso já existisse.

Estou precisando de:
-Um Programador
-Um Mapeador Ajudante (isso eu mesmo faço, porém mapa é algo grande, então uma pessoa para me ajudar)
E o design? Os gráficos? As músicas?
-Eu mesmo faço isso :blink:, músicas eu não preciso tanto assim, eu usarei já os da RTP, e em breves atualizações, adicionarei novas músicas, já que sei fazer com o FL Studio 12. Os gráficos, eu uso o próprio gerador, e os gráficos aparte eu sei fazer.

Desculpe o textão, obrigado à atenção de todos, e um bom dia/tarde/noite.  :XD:
"Jogar comida fora é errado. Mas... se você não jogar, as coisas complicam pra mim." -Ratinho do Mother 1

Opa cara, beleza? Bem, eu achei a proposta do jogo bem interessante e fascinante, mas tem um porém ksks... eu sou do tipo de pessoa que não foca em uma coisa só, e por conta disse eu sei um pouco de tudo sobre o RPG Maker e também eu não tenho o RPG MAKER VX original da steam, isso seria algum problema ou daria de passar os arquivos tranquilamente? Ah, e sim, eu estou interessado no projeto ksks.

Vou deixar o meu discord aqui, qualquer coisa pode chamar:
TioKauas#6094  :ok: 

(Obs.: Não manjo nada de arte em geral).