O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ataque dos yang lokos

Iniciado por Sato1999, 07/11/2018 às 17:17

:top: :top: :top: :top: :top: :top:
eae galera, provalmente ninguém deve lembrar de mim mas eu costumava frequentar esse fórum a uns anos atrás, nesse descontão do Halloween ou por ironia do destino fui procurar sobr eo jogo Melty Blood ae eu vi que a steam tava com muitos produtos em promoção, acabou que eu comprei o RPG Maker vx Ace finalmente porque tava bem em conta. É isto, com isso eu decidi usar o programa e fazer um game novo(reusando os assets do meu antigo projeto que eu tive de cancelar porque estava muito ocupado) Eu já vou voltando para os fórums aos poucos, postando aqui e ali de vez em quando, mas em dezembro mesmo é que eu volto com 100% de gás. Vi que lançaram um novo rpg maker nesse meio tempo mas eu não sou muito fan de refazer meu sistema de batalha e mudar as resoluções de todos os graficos não vlw kkkkkkk
:top: :top: :top: :top:

Claro que me lembro de você, vivia te xingando mentalmente por te confundir com o Yanfly.  :facepalm:
Mas bem vindo de volta, creio que você tinha uns joguinhos legais por aqui, não? E olha, o Ace ainda dá conta do recado. O MV é legal, mas não recomendo migrar pra ele se não for absolutamente necessário. Tipo, se você só us eventos eles não tem diferença nenhuma salvo a resolução, mas se pular pros códigos é melhor ir se preparando pro Js. o/

Citação de: Corvo online 07/11/2018 às 18:28
Claro que me lembro de você, vivia te xingando mentalmente por te confundir com o Yanfly.  :facepalm:
Mas bem vindo de volta, creio que você tinha uns joguinhos legais por aqui, não? E olha, o Ace ainda dá conta do recado. O MV é legal, mas não recomendo migrar pra ele se não for absolutamente necessário. Tipo, se você só us eventos eles não tem diferença nenhuma salvo a resolução, mas se pular pros códigos é melhor ir se preparando pro Js. o/
Huhasuhsa obrigado

Não pretendo migrar não até porque eu já adquiri o Ace msm  :ok:

Legal, uma apresentação passou despercebida por mim... Acho que por causa do título, hehehe! Olá, Yang! Ultimamente parece ser mais comum um membro voltar, do que um novo aparecer... mas acho que é porque os "mais velhos" fazem questão de se (re)apresentar, enquanto os novos já partem direto para a seção de ajuda, hahaha! Enfim, eu também estou voltando, mas mais como um espectador (do quê, não sei) do que como um maker. Welp, espero poder ver seu projeto aqui em breve! :)

Citação de: TheNewSon online 09/11/2018 às 11:48
Legal, uma apresentação passou despercebida por mim... Acho que por causa do título, hehehe! Olá, Yang! Ultimamente parece ser mais comum um membro voltar, do que um novo aparecer... mas acho que é porque os "mais velhos" fazem questão de se (re)apresentar, enquanto os novos já partem direto para a seção de ajuda, hahaha! Enfim, eu também estou voltando, mas mais como um espectador (do quê, não sei) do que como um maker. Welp, espero poder ver seu projeto aqui em breve! :)
Valeu mano.
E bem-vindo de volta também. ^^

Seja bem vindo de volta, Yanfly. o/
Espero ver as novidades, hein camarada. :D

Citação de: Corvo online 07/11/2018 às 18:28
No começo pensei que era o próprio. :kappa: