O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Stream of Grand Fantasy

Iniciado por Zaggojhon, 08/11/2018 às 12:45

08/11/2018 às 12:45 Última edição: 08/11/2018 às 12:51 por Zaggojhon
Eae galera o/

Trazendo pra vocês uma faixa rápida, o tema da tela de título de Seven Souls, do ~Vici!
Decidi upar pelo youtube para vocês acompanharem o audiovisual.
Tentei reproduzir a dinâmica da tela na música, esse fluxo de partículas e a simplicidade elegante do menu através do piano e das cordas.
A parte simples fica por conta do arpejo no piano, e a elegante na estrutura das cordas de fundo.

Espero que gostem

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Curto bastante zaggo tu continua fazendo um ótimo trabalho sempre combinando a musica com o game  :clap: :clap:
Esta me passa uma grande tranquilidade.





Como sempre, tá ótimo! A música casou muito bem com o minimalismo das molduras e das silhuetas, além de ser daquelas que dá pra ouvir em loop por muito tempo sem enjoar - perfeita pra ser usada no menu.

Citação de: SoyeR online 08/11/2018 às 14:08
Curto bastante zaggo tu continua fazendo um ótimo trabalho sempre combinando a musica com o game  :clap: :clap:
Esta me passa uma grande tranquilidade.
Valeu Soyer!! :)

Citação de: Lord Wallace online 08/11/2018 às 18:58
Como sempre, tá ótimo! A música casou muito bem com o minimalismo das molduras e das silhuetas, além de ser daquelas que dá pra ouvir em loop por muito tempo sem enjoar - perfeita pra ser usada no menu.
Obrigado Lord!  :ok:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Gostei mais desta do que da anterior que eu comentei (o que não significa que eu não tenha gostado da anterior, apenas gostei mais desta! *derpface*)! Está bem harmoniosa e relaxante! Por si só, a música me faz pensar em mistério e misticismo, mas em conjunto com a tela de título, também me faz pensar em frio e neve (provavelmente por causa do fundo azul e das partículas que me lembram neve e ao mesmo tempo magia).

A melodia está incrível como todas as outras, Zigzagoon.
Pelos comentários você conseguiu concluir mais um trabalho com mestria.

Esse é o cara! o/