O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nostalgia

Iniciado por Sotelie, 10/11/2018 às 19:02

Faz muito tempo que não mexo no RM. Aproveitei pra fazer um mapinha dentro de 1 minuto usando RTP puro.

Tava ouvindo a música dos esgotos de Chrono Trigger, acho que consegui o resultado que queria.

Pô, bacana. Saudade dessas pontezinhas. Esses estilos diferentes de água eu nunca soube usar haha, era um ou outro, mas captei o funcionamento agora. E boa sugestão. Fazer mapas com RTP em um minuto.  :sera:

Do jeito que tô demoraria bem mais que um minuto pra fazer coisa assim  :T.T:

Só feelings esse mapa.

Dá pra ouvir a música de CT (e até os pingos d'água) na cabeça só de ver a atmosfera do local.

Corvo: Tinha esquecido que essas pontes são de apenas um tile :feelsbatman:, apenas mantive pois já vi pontes assim em uma ilha que visitei quando era guri.
Lembro que a água me confundia no passado, o intuito da água mais clara é usado em lugares rasos, enquanto a mais escura cê usa pra lugares mais fundos. E é um ótimo desafio, recomendo bastante.

Manec: O primeiro passo é aceitar que você precisa melhorar, o segundo é melhorar. Se você conseguirá ou não, depende da determinação. E o senhor é um rapaz determinado que eu sei, consigo enxergar isso através dessa telinha haha'

Skyloftian: "Ohh, que gatinho fof... MEOW!", "...Até que enfim um save po... PLIM!"

Fazer mapas com RTP em um minuto humnn...

Baita saudades de CT e utilizar o RTP para fazer os mapinhas. haha
O mapa ficou muito bom como todas suas obras, grande Sotelie. Show! o/