O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yasuko - Fanart Ayako's Mirror

Iniciado por Sotelie, 13/11/2018 às 20:52

Curti bastante aquela delícia, daí acabei fazendo uma fanart da Yasuko. Infelizmente acabei ficando sem tempo pra pintar, mas pra não ficar perdido nos confins do meu pc, tó :feelsbatman:

Os traços da roupa estão bem respeitáveis. Não conheço a moça, mas parece interessante. o/

Pô, eu deixei de comentar pra dar o direito do primeiro comentário à Little Daisy, e o Corvo vai e comenta primeiro!  :grr:  Well, agora já foi, mimimi de minha parte, hehehe! Essa Yasuko tá com cara de que foi desenhada com a regra 34 em mente com muito amor pelo jogo! Só faltou a pintura pra ficar perfeita! Mas viu, acho melhor avisar a Little Daisy, porque ela aparata e desaparata diretamente no tópico do jogo dela... É capaz de ela não ver!

Ainda tô bugado com as mãos, acho que a perspectiva tá ao contrário ahuahu
Como não tá num estado finalizado, acho que não preciso incomodar a moça. Fiz só por diversão mesmo. É nozes, poe e newson o/

Um dia eu chego neste nível! O desenho me agrada muito.
Qualquer dia eu vou tentar jogar este jogo pra ver se ele realmente é essa delícia.

15/11/2018 às 08:40 #5 Última edição: 15/11/2018 às 08:43 por Little Daisy
Olá Sotelie, bom dia!

Eu estava dando uma olhada nos tópicos recentes do fórum, quando para a minha surpresa eu vim parar aqui, e fiquei admirada com essa bela Fanart da Yasuko. Foi bem inesperado, já que eu não imaginava que minha personagem ganharia uma Fanart aqui no fórum. Fico muito feliz e grata por isso. xD

Gostei muito do desenho, os traços ficaram muito bons, você fez através de edição de Lineart ou por mesa digitalizadora?

Edit: Adicionei o link desse tópico no tópico do jogo.

15/11/2018 às 17:26 #6 Última edição: 15/11/2018 às 17:28 por Sotelie
Olá, Daisy o/
Fico feliz que tenha gostado! Geralmente faço o sketch através do 3ds, visto que passo pouco tempo em casa e posso carregar ele por aí. Depois passo pro pc e finalizo na mesa.

Obrigado |ω・`)ノ

E é nozes, Lhu! E quê isso, ainda tenho muito a aprender ahuah

O senhor está desenhando muito bem já.
Está até tentando outros estilos e melhor de tudo, está tendo êxito.
O desenho ficou bem fiel ao estilo do projeto. Sério. Gostei muito.

Vim apenas elogiá-lo pelo bom trabalho e roubar um pouco de seu talento de uma forma discreta e mágica.
Gj. o/