O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Achei hehehe

Iniciado por Hamster, 17/11/2018 às 12:53

Achei alguns print da vila que estava fazendo mês passado, e que usei para o evento de halloween hihi
Esta incompleta porque estou em outro projeto em grupo, mas. logo volto para termina-lo.

Bem aqui esta ele
Spoiler
[close]

Aproveitando o topico hehe  o map de halloween 
Spoiler
[close]

E a atualização dele  :XD:
Estava um pouco maior que o permitido hihi

Spoiler
[close]

Estão legais os mapas, apesar de evidentemente artificiais. Tipo, o lugar está muito organizado. Sem saber se há algum pano de fundo que explique a situação é meio estranho de observar. O trecho usado no evento ficou interessante, mas também tem elementos destoando entre si.  :sera:

Citação de: Corvo online 17/11/2018 às 12:58
Estão legais os mapas, apesar de evidentemente artificiais. Tipo, o lugar está muito organizado. Sem saber se há algum pano de fundo que explique a situação é meio estranho de observar. O trecho usado no evento ficou interessante, mas também tem elementos destoando entre si.  :sera:
obrigada  :ded: Acabei fazendo os mapas com o intuito de toda historia clássica de terror ''A meia noite do Halloween'' Tive tantas ideias e tinha tanto recurso, combinando isso com a descoberta da edição acabei exagerando  :lol:
Tenho que aprender a me controlar  hihi

As casas fiz com inspirarão as casas atuais do Minha casa minha vida, então ficaram bem monótonas hehe mas tem um motivo para isso '' demoro muito para fazer uma casa ''  haha Brincadeira ela e assim porque e uma vila do governo ^^'

Concordo com o Pássaro das Trevas. Os mapas estão organizados demais, mas não ficaram ruins na minha opinião, totalmente o contrário disso, gostei de todos mesmo tendo aspectos artificiais como citado acima.

Tente espalhar um pouco essa aldeia, colocando mais árvores separadas, trilhas não tão "retas", morrinhos de 1 a 2 tiles de altura. Ficaria melhor ao meu ver.

Good job o/