O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Han ataca novamente hehe

Iniciado por Hamster, 20/11/2018 às 16:46

Estava com receio de por desenhos que não tem nada a ver com o RPG Maker. Mas, também queria muito mostra um pouco dos meus desenhos ^^
A Maioria é da época em que eu estava no ensino médio... quando era mais ''ativa'' na arte.

Quase todos são copiados '' n presto p criar sem referencia.

Então la vamos nos.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Este desenho esta completamente torto hahaha >
Spoiler
[close]

Até hoje gosto desse chapéu, mas como errei na cor do cabelo, acabei desgostando do desenho e não terminei.
Spoiler
[close]

Agora o meu jogo favorito do super Nintendo, depois do Donkey Kong.

Spoiler

[close]

Então e isso, foi os que achei no facebook hehehe
Espero que gostem, apesar de serem antigos e estarem bem erradinhos  :XD:

Muito bons. Gostei principalmente do primeiro e do oitavo, são os menos animescos. E como não entendo nada de desenho não tenho mais o que dizer. :x

Tô de olho nesse hentai! Wow, "antigos" você diz, e já era boa assim!? Faz uns novos aí para mostrar como você está hoje em dia, hehehe! Nos meus tempos de escola, eu também desenhava muito no papel - nunca na vida me dei bem para desenhar no PC - mas meus desenhos eram bem... ah, digamos que não era nada do seu nível (bem, bem longe), mas eram suficientes para todo mundo "pagar um pau", hahaha! Mas é aquilo né, se todo mundo desenha mau e você desenha nem que seja um pouquinho melhor... pronto, vira o desenhista da turma - aposto como isso aconteceu contigo também, hehehe! Enfim, gostei muito dos seus desenhos, mostre mais alguns quando puder! Até a próxima!

Nossa, quando eu crescer quero desenhar assim... hahahaha... pago o maior pau quando vejo um desenho com um bom trabalho de luz e sombra, especialmente se for só no grafite. Os desenhos estão ótimos! ^_^
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Obras de arte, sem dúvidas o/ Curti em específico o segundo, sou bem fã desse tipo de dragão.

Citação de: Corvo online 20/11/2018 às 17:24
Muito bons. Gostei principalmente do primeiro e do oitavo, são os menos animescos. E como não entendo nada de desenho não tenho mais o que dizer. :x
Obrigada  :XD:

Citação de: TheNewSon online 20/11/2018 às 17:42
Tô de olho nesse hentai! Wow, "antigos" você diz, e já era boa assim!? Faz uns novos aí para mostrar como você está hoje em dia, hehehe! Nos meus tempos de escola, eu também desenhava muito no papel - nunca na vida me dei bem para desenhar no PC - mas meus desenhos eram bem... ah, digamos que não era nada do seu nível (bem, bem longe), mas eram suficientes para todo mundo "pagar um pau", hahaha! Mas é aquilo né, se todo mundo desenha mau e você desenha nem que seja um pouquinho melhor... pronto, vira o desenhista da turma - aposto como isso aconteceu contigo também, hehehe! Enfim, gostei muito dos seus desenhos, mostre mais alguns quando puder! Até a próxima!
HAHA Obrigada!
Adoro desenhar Ecchi e Hentai da um ar mais provocante ao desenho, e chama muito atenção hehehe
Ultimamente esta bem difícil conseguir desenhar, da um certo desanimo desenhar no papel agora que sai desenhar no pc mas claro n fica no mesmo nível já que o mouse dificulta MUITO.
sobe a escola acho que todos desenhistas passam por isso kkk já fiz fários desenhos legais e dei p colegas  ''me arrependo amargamente por isso''  :sad:

Citação de: RaonyFM online 20/11/2018 às 18:15
   Nossa, quando eu crescer quero desenhar assim... hahahaha... pago o maior pau quando vejo um desenho com um bom trabalho de luz e sombra, especialmente se for só no grafite. Os desenhos estão ótimos! ^_^

hehehe Obrigada, nesta época eu tinha uns 18 anos e não muita noção de luz e sombra, a maioria esta errada na verdade principalmente os mais antigos.  :XD:
Amo desenhos em grafite, estranhamente me dou melhor com eles hehe

Citação de: Sotelie online 20/11/2018 às 18:35
Obras de arte, sem dúvidas o/ Curti em específico o segundo, sou bem fã desse tipo de dragão.
Ain que isso não é pra tanto kkkk :ded: hihi Obrigada
Demorei 2 ou 3 anos para terminar esse dragão kkk quando o desanimo no desenho bate hehehe

Olá! ~~

Mana, eu amei! Não tenho muito o que comentar pois teus desenhos estão sensacionais! Eu amei muito o 1º, 3º e 7º. Aliás, esses teus desenhos incompletos me faz lembrar que, realmente, pintar a mão é um sufoco, lembrando-me daquelas minhas artes que estão no caderno metade feitas.

Sobre esse dragão, eu fiquei em choque. Olha a riqueza de detalhes que há!  :o:

No mais, está tudo muito bem feito.

Bye ~~  :XD:

Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Citação de: Deusa Akiyama online 29/11/2018 às 20:29
Olá! ~~

Mana, eu amei! Não tenho muito o que comentar pois teus desenhos estão sensacionais! Eu amei muito o 1º, 3º e 7º. Aliás, esses teus desenhos incompletos me faz lembrar que, realmente, pintar a mão é um sufoco, lembrando-me daquelas minhas artes que estão no caderno metade feitas.

Sobre esse dragão, eu fiquei em choque. Olha a riqueza de detalhes que há!  :o:

No mais, está tudo muito bem feito.

Bye ~~  :XD:

Poxa hehe Obrigada mesmo  :heart:
hihi

Orra! Estão todos incríveis! Muito bom, sério.
Gostei do sombreamento e da pintura.
Curti muito o terceiro.

Show, Hamster.
Gj o/

Citação de: ~Vici online 08/12/2018 às 11:26
Orra! Estão todos incríveis! Muito bom, sério.
Gostei do sombreamento e da pintura.
Curti muito o terceiro.

Show, Hamster.
Gj o/
Valeu Vici o/
Obrigada pela atenção hehe e desculpe a demora p responder ><