O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, Satisfações a todos!

Iniciado por IchimaruRan, 23/11/2018 às 08:02

23/11/2018 às 08:02 Última edição: 23/11/2018 às 08:04 por IchimaruRan

Nome/Nick:Lucas Andrew - Ichimaru Ran
Origem do nickname:Bom, meu nick name eu achei que tinha inventado, mas depois de anos descobri que existia um Ichimaru em Bleach, e o Ran, veio de Memória Ram, mas mudei o M pelo N kkkk
Onde conheceu o RPG Maker: Anos Atrás, não lembro exatamente a data mais sei que foi no ano de 2014
Onde conheceu a comunidade: Procurando Scripts para o meu Projeto
Hobbies: Jogar, Cantar, Dançar, Ouvir Música (pricipalmente Eletrônicas)
Comentários adicionais: Sou nascido e criado em Belém do Pará, tenho 23 anos dia 26/11 faço 24 (nhaim)
e meu projeto é baseado no Anime Sword Art Online, nome dele é "Sword Art Offline" o projeto tava parado a um tempo, e agora estou voltando, por que fiquei muito hypado com a volta do anime, e lembrei que tem muita gente querendo que eu termine meu projeto, então vim aqui humildemente me apresentar e ver se consigo uma ajuda no projeto, já que eu me enferrujei muito estando anos afastado kkkkk
e pra finalizar vou deixar minha PlayList de músicas Eletrônicas pra vocês se deleitarem :3
"https://www.youtube.com/playlist?list=PLBvKJpQmPNK-CkSLDt2mYxe_8BbojIPcN"
APROVEITEM!
Ass: Tio Ichi
(peguei o exemplo que estava mostrando como se apresentar pois estava sem ideia kkkk)

I'm Tio Ichi!

Bem-vindo IchimaruRan. Ultimamente você vai encontrar três ou quatro projetos relacionados ao anime por aqui, podem ser uma boa fonte de estudos. Dê uma olhada na área de equipes, você pode procurar por pessoas ou se candidatar aos projetos deles. No mais, fique à vontade. Precisando é só falar. o/

Citação de: Corvo online 23/11/2018 às 08:05
Bem-vindo IchimaruRan. Ultimamente você vai encontrar três ou quatro projetos relacionados ao anime por aqui, podem ser uma boa fonte de estudos. Dê uma olhada na área de equipes, você pode procurar por pessoas ou se candidatar aos projetos deles. No mais, fique à vontade. Precisando é só falar. o/
Corvo, Pode deixar que aviso sim, eu tenho certeza que meu projeto é mais antigo que o deles e eles devem conhecer kkkkk
I'm Tio Ichi!

Olá, Iti Malia... quero dizer, olá Ichimaru! Faz aniversário no dia 26 de novembro? Hmm... mesmo dia em que o Ritual do Demônio Cego é realizado em preparação para o Ritual de Estrangulamento no dia 13 de dezembro...  :-_-: Ham-ham... Hehehe, deixando a asneira de lado, eu também fiquei afastado e voltei há poucas semanas para os fóruns de RPG Maker. É sempre bom ver mais gente voltando para a comunidade! Como o Corvo disse, tem alguns projetos de SAO por aí, você com certeza vai encontrar gente pra trocar ideias a respeito! Qualquer coisa, estamos aí!  :blink: