O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Montando uma equipe :holmes:

Iniciado por brasilfd2, 23/11/2018 às 09:29

23/11/2018 às 09:29 Última edição: 27/11/2018 às 18:54 por brasilfd2
 :holmes: Procuro pessoas para me AJUDAR na criação de um jogo.

já comecei a fazer porem sou novo com a plataforma e sei que pode ficar melhor, logo procuro alguém para me ajudar a desenvolve-lo

interessados e só me enviar mensagem aqui!! :clap: :ded: :wow:

seguinte a engine utilizada é o RPGMAKERMV o jogo já se encontra em desenvolvimento tenho já algumas coisas programadas porem caso alguém aceite e tenha uma engine melhor do que eu estou utilizando em questão de gráficos ou controles ou ate mesmo por que é mais fácil mexer topo trocar claro, a ideia aqui e montar a equipe e junto com ela decidir o que deve ser feito, ou seja,é para dar continuidade ao jogo que já se encontra em construção.

A origem

Azael Deus da terra Lucifer Deus do céu e Miriel Deus da sabedoria e conhecimento criaram o mundo que conhecemos hoje após a criação os três armazenaram o poder restante em um item de ouro em formato de pirâmide se tornando humanos e vivendo no meio de suas criações, tempos se passaram e os segredos desse objeto se tornaram lenda fazendo ser o objeto mais cobiçado do mundo porém antes de morrerem os três com medo do que poderia acontecer se a relíquia caísse em mãos erradas escolheram três pessoas para protege-lo revelando os segredos e criando a trindade.
Durante anos a trindade buscou proteger o segredo da relíquia passando a responsabilidade de pai para filho depois de dois milênios a história da relíquia se tornou apenas uma história, um conto, fazendo com que as pessoas desistissem de procurar.

Foi nesta época que a trindade se separou ficando escondida por mais 2 séculos, Até que 3 amigos após anos de pesquisa se encontraram revelando o mistério mais cobiçado do mundo porém esbarrando em algo muito maior.

Ficha para recrutamento:

Nome do membro:
Especialidade na engine:
          O que pode fazer:
          Tempo disponível:

Vagas preenchidas e vagas restantes:

Roteirista:Eu
                   Mapper:Eu
                   Diretor:Eu
                   Eventer:Eu

Necessito de:

Pixel designer:
                    Programador:
                           Mapper :
  Eventer experiente no MV:
         Co-roteirista/escritor:
                               Audio:

Voce poderia explicar mais sobre o jogo que pretende fazer e se ja tem algum em desenvolvimento mais voce quer uma equipe para melhorar,poderia informar a engine usada e dar outras informações relativas ao projeto,Na minha humilde opniao é claro

23/11/2018 às 10:10 #2 Última edição: 27/11/2018 às 19:01 por brasilfd2
Citação de: willian646 online 23/11/2018 às 09:50
Voce poderia explicar mais sobre o jogo que pretende fazer e se ja tem algum em desenvolvimento mais voce quer uma equipe para melhorar,poderia informar a engine usada e dar outras informações relativas ao projeto,Na minha humilde opniao é claro

opa é claro que sim

seguinte a engine utilizada é o RPGMAKERMV o jogo já se encontra em desenvolvimento tenho já algumas coisas programadas porem caso alguém aceite e tenha uma engine melhor do que eu estou utilizando em questão de gráficos ou controles ou ate mesmo por que é mais fácil mexer topo trocar claro, a ideia aqui e montar a equipe e junto com ela decidir o que deve ser feito, ou seja,é para dar continuidade ao jogo que já se encontra em construção.