O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa floresta/caminho

Iniciado por willian646, 24/11/2018 às 17:39

24/11/2018 às 17:39 Última edição: 24/11/2018 às 17:56 por willian646
Simples e monotono caminho pela floresta escondida. ps:foi proposital ser assim  :tacerto:

Sem paralax

Com paralax

Peço humildemente avaliação.

Então, pra esse tipo de mapa não é comum o uso de parallax. Geralmente use-se esse efeito somente para fugir da quadradez do editor padrão. É possível ter esse resultado apenas com uma imagem e o mapeamento normal, porém, ficou bacana. Gostei mais do segundo efeito, o mais claro.

Particularmente gostei muito do efeito na água, parabéns  :clap:

Enetretanto seu mapa apresenta, ao meu ver, alguns defeitos: é um caminho muito linear para uma floresta. Não há uma irregularidade na distribuição das árvores, o que deixa o mapa sem graça, na minha opinião. Além disso, a parte inicial do caminho de terra está espelhado com a parte final, o que consiste numa simetria que eu acho que não deveria existir, (eu acho que você acabou fazendo isso por acidente, acontece comigo às vezes rs) já que se trata de um ambiente natural. A distribuição de objetos pelo mapa ficou boa, irregular e natural, o que reflete o ambiente que está recriado no seu mapa. Acho que você poderia ter deixado a beira do rio um pouco mais irregular também.

No geral, o mapa me parece ok, eu acho que com um pouco mais de irregularidade nas árvores ele ficaria mais interessante porque o caminho continuaria linear, monótomo (como você quer) mas levemente mais natural. Enfim, espero que tenha entendido meus pontos e boa sorte!

Obrigado pelas avaliações, levarei em conta a irregularidade e a simetria ao mecher nele agr.