O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zill

Iniciado por Sotelie, 29/11/2018 às 06:54

29/11/2018 às 06:54 Última edição: 29/11/2018 às 06:55 por Sotelie
Sendo sincero, creio que de todos os personagens que eu fiz ela é a minha favorita. É uma engenheira com uma forte personalidade cujo passatempo é melhorar seu robô. Também orgulha-se de seu cabelo.

É um cabelo pra se orgulhar.  :sera:
Muito bom, Sr.Kiba II. Estão melhorando desde o saudoso Puffy. o/

Saudoso puffy :feelsbatman:
Obrigado, poe o/ E ainda tô longe daquela criatura, haha'

Um dia eu chego neste nível...

A saturação dos olhos dela esta baixa, mas ao olhar eu não tenho esta impressão. O cabelo foi muito bem pintado, de fato ela usou os shampoos da Johnson. O contorno possui linhas objetivas, mas elas poderiam ter sido melhor aplicadas.

Depois dessa eu fiquei muito curioso pra saber o que você anda preparando.

O cabelo ficou incrivelmente bonito, Senhor Sotelie.
Gostei dos olhos também. Deram um aspecto especial para mim.
Show! o/

Valeu, meu povo o/
Fiquei nervoso quanto ao cabelo, tanto que demorei umas belas horas fazendo. Fiquei satisfeito com o resultado e fico feliz em saber que gostaram, agora é fazer o resto, haha

Como já elogiaram o cabelo, parto pro ponto que o maxilar aquadradado reforça minha visão estereotipada de uma engenheira de guerra com personalidade forte, vulgo aquela que atira uma chave de boca no mago quando ele reclama que o mana acabou. Muito bom, Alisson, quero ver a roupinha desse chuchu aí!

Poh ai sim Alisson !! Ta pegando o jeito manin, como o King comentou, o resto ta legal, oque me chamou atenção e deixou a arte um pouco quebrada, foi o maxilar, se vc afinar mais o canto puxando para cima, fica perfeito mano, até pq é um personagem feminino :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

É nozes, kibaum o/ Aquilo ali foi resultado da tremedeira, não consigo desenhar bem com fome ;-;