O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sire Richard da Escócia

Iniciado por Corvo, 29/11/2018 às 09:08

29/11/2018 às 09:08 Última edição: 29/11/2018 às 19:19 por Corvo
Não sou muito de desenhar, menos ainda de mostrar meus poucos desenhos, mas este é Sire Richard. Sire Richard foi transformado em uma árvore em 1613, ao visitar sua prima-bruxa na Escócia. Desconfia-se de que ele se esqueceu de levar o chá. Em 1711 foi encontrado por lenhadores e importado pro Brasil em formato de toras. Esteve em boas casas até 1904, quando sofreu com uma epidemia de cupins. Não se sabe ao certo quando foi descartado, mas veio parar no interior de Minas ainda com a colônia de cupins instalada na gaveta de baixo.

[hs width=160 height=240]https://i.imgur.com/D8Yrikv.jpg[/hs]

Reparei na perninha sobrando, mas bem, não tenho borrachas. A qualidade está ruim porque escaneei com um celular. ,_,

Amei a história e você já até imagina o porquê, né? Hahaha! Essa história é digna de uma vaga nos contos de B...[:math:] Aposto como essa prima bruxa escocesa se formou em H...[:math:], vai ver era até parente do S...[:math:] Em 1613, o E...[:math:] bem como o M...[:math:] ainda não tinham sido estabelecidos, então situações como essa eram bens comuns... Pobre Sir Richard! Espero que o senhor esteja cuidando muito bem dele!

Sobre o desenho, se você tivesse fotografado com filtro noturno, talvez tivesse ficado melhor...? Anyway, compartilhe mais desenhos - especialmente com histórias como essa, hehehe! Um conto rápido enriquece o desenho! :XD:

Você desenha pouco e tão bem assim?  :banhammer:

Eu achei que ficou muito bom, apesar de ser bem difícil de enxergar a imagem. Eu até tentei deixa-lo um pouco mas visível, mas...

Tentativa
[close]

Eu já estou no aguardo dos próximos.

Eu nem sei explicar por quê, mas eu gostei muito. Essa junção de história bizarra com foto me lembra um pouco SCP, apesar de serem estilos bem diferentes no final das contas.

Faça-me o favor de começar uma série de desenhos com minicontos!

TheNewSon: Opa, nem me lembrei. Vou tentar com uma foto na próxima.
Lhu!: Obrigado, até que ajudou sim sua tentativa. o/
Lord Wallace: Não posso considerar isso um miniconto. Está porcamente escrito, coloquei só pra ocupar espaço no tópico, literalmente. Há uns poucos textos meus por aqui, como este, mas faz tempo que não publico algo sério. o/

Corvo
"Porcamente escrito", mas foi a fagulha que começou o incêndio na minha imaginação, hahaha! É incrível o que um desenho e poucos palavras podem fazer... mas eu sou um fanático do Wizarding World, o que não tem nem ligação com o conto (acho), então sou suspeito para falar. Amigo, eu conseguiria encaixar isso aí na minha fanfic fácil, fácil. xD

Lord Wallace
Rapaz, nem lembrei de SCP, e olha que várias vezes eu me afundei naquele site lendo artigos por horas a fio! Acho que o meu lado Potterhead falou mais alto. xD Concordo contigo, o Corvo deveria começar uma série de desenhos com minicontos! Além de exibição, dá pra servir de inspiração para o pessoal aqui... pelo menos para mim serviu (mas mais uma vez, sou suspeito para falar).

Eu curti bastante, tanto o trecho quanto o desenho. Me lembra um armário que você veria nas obras da Disney/Pixar. E pô, traz uns desenhos pra gente ver de vez em quando, ahuah